PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

24 de nov. de 2012

Mais um acidente na cidade de Capim Grosso deixa motoqueiro ferido

O acidente aconteceu neste sábado (24), por voltas das 9h, tendo como vítima Marcondes da Silva Oliveira, 32 anos, que foi atingindo por um carro que fazia o retorno na Avenida para seguir sentido Feira de Santana. 
Segundo populares, o motorista do Pálio atingiu a moto de Marcondes fez um retorno perto do Barbosão, no exato momento em que o motociclista passava, o qual  foi atingido violentamente sendo arremessado por mais de 20 metros de distância, tendo ferimentos na cabeça e na perna esquerda. 
A SAMU foi chamada e levou o motociclista para o Hospital Nossa Senhora Saúde, onde o mesmo recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado para Salvador. Tanto o Fiat Pálio com licença de Lauro de Freitas, quanto à moto ficaram bastante destruídos com a batida, a moto chegou a quebrar o chassi. A Polícia esteve no local registrando o ocorrido e tomando as devidas providências.
Texto e Fotos: FR Notícias

Terceira Rodada de Futsal do Campeonato de Pintadas.

 
A Terceira rodada do campeonato de futsal de Pintadas deu inicio nesta quarta-feira dia 21 de novembro de 2012 com dois jogos entre as equipes de 9 De Maio que perdeu pro Colégio Normal por 12 a 1 e Mercadinho Central que empatou com a equipe de Bahia de São Pedro por 3 a 3.
A rodada Fechou na sexta - feira dia 23 de novembro de 12 com três jogos entre as equipes de Terra que perdeu para a Di Esportes por 4 a 1,Piaquara venceu Coração de Jesus por 7 a 1 e José Amâncio fez o ultimo jogo da rodada e venceu por 7 a 1 a  R S Silva.
 Mercadinho Central
 Bahia de São Pedro
 Colégio Normal

 9 de Maio
Botafogo do Coração de Jesus
Piaquara
 José Amãncio
RS Silva
Arbitros Chico e Ismá
 Fotos e Redação:Walter Menezes

Igreja Peniel Realiza Primeira Cruzada Pra Cristo em Pintadas.

A primeira Cruzada pra Cristo em Pintadas realizada pela Igreja Internacional Peniel deu inicio nesta sexta-feira dia 23 de novembro de 12.uma noite de muitos louvores e adorações com grandes nomes da musica gospel como Berg Lima que encantou o público com sua belíssima voz e grandes louvores.Sandro Nazireu   também cantou e encantou o público.A praça do  mercado ficou lotada de adoradores a festa termina neste sábado dia 24 de novembro de 2012.Ainda irão cantar grandes nomes como Ruan e Rudney alem de outros nomes da musica gospel.
 Berg Lima
 Pastor Jota Nei Santos
 Sandro Nazireu
Fotos e Redação:Walter Menezes

Homem é assassinado a tiros em Miguel Calmon.

Nesta sexta-feira deu entrada no IML de Jacobina o corpo de Aderval Jesus de souza, de 37 anos. De acordo com informações da família, Aderval  foi assassinado a tiros por volta das 21h da noite da última quinta-feira (22) quando estava em sua casa, no bairro populares em Miguel Calmon. 
Populares disseram que alguns homens chegaram ao local em um carro vermelho e invadiram a casa da vítima após arrombarem a porta da frente, o pegando de surpresa e o alvejando com vários disparos de arma de fogo. As investigações sobre o caso estão sendo presididas pelo delegado Tarcísio túlio.

As informações e fotos são do Bahia Acontece

Vereador de Feira de Santana oferece R$ 35 mil por virgindade de jovem de Sapeaçu

O caso da jovem paulista que mora em Sapeaçu, no Recôncavo baiano, e leiloa a sua virgindade ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira (23). Rebeca Bernardo Ribeiro, 18 anos, contou que a primeira oferta recebida partiu de um vereador da cidade de Feira de Santana e que teria oferecido R$ 35 mil. 
Em entrevista ao programa Brasil Urgente, da TV Band, a jovem afirmou que o político pediu para que sua identidade não fosse revelada. 
De acordo com a promotora Sônia Sugar, da comarca da cidade onde Rebeca mora, a prática de venda da virgindade é considerada um caso de prostituição e a compra pode ser enquadrada como crime, bem como a intermediação de quem filma ou busca ofertas.

Capim Grosso sediou o I Encontro Regional NORTE E NOROESTE de Radialistas e Comunicadores.


Nesta sexta-feira 23 de novembro de 2012  Capim Grosso sediou o I Encontro  Regional NORTE  E NOROESTE de Radialistas e Comunicadores.
O encontrou iniciou por volta das 19:00,e se estendeu-se ate  as 22:00, com a participação de representantes de vários municípios como: Capim Grosso, Jacobina,Serrolândia, Várzea do Poço, Várzea da Roça, Saúde, Filadélfia, Ponto Novo, Itiúba, Quixabeira entre outras regiões,  As cidades listadas foi as que  participaram do primeiro momento do encontro nesta noite.  O I encontro esta sendo organizado pela diretoria regional do Sindicato dos Trabalhadores em Rádio, Tv e Publicidade da Bahia (SINTERP/BA). O responsável pela organização e mobilização foram os comunicadores Sione Santos e André Araújo.
É esperado que neste sábado a quantidade de regiões  a participar  venha  a dobrar  o publico que se fizeram presente no momento inicial. 
O objetivo é aproximar comunicadores comunitários e radialistas atuando nas redes comerciais, tendo como ponto de partida a ética e a regularização profissional no atual cenário.

 









Fotos Foguinho Eventos/ Ediomário CaturebaVídeo Ediomário

Baixa Grande – IV Amostra de Cultura do Nuclear homenageia centenários de três nordestinos que fizeram história.

A IV Amostra de Cultura do Colégio Estadual Nuclear de Baixa Grande homenageou três personalidades nordestinas que fizeram história e tornaram conhecidas mundialmente. Jorge Amado, Luiz Gonzaga e Nelson Rodrigues. Durante três dias foram homenageados cada um individualmente com programação específica. Na quarta-feira, 21, o dia todo foi reservado ao Rei do Baião, Luiz Gonzaga. Na quinta-feira, 22, a Jorge Amado e na sexta-feira, 23, ao dramaturgo, jornalista e escritor brasileiro, Nelson Rodrigues. Para cada personalidade foi montado um stand especial com obras, figuras, linha do tempo entre outros objetos.
A amostra continua com Cine Aliança uma sala especial ao cinema, com sessões que trás obras de cada homenageado. A professora Juscimeira conta sobre o tema deste ano que é: “Amado no ritmo do Baião celebrando A Vida Como Ela É”, em destaque ao homenageado do terceiro dia, Nelson Rodrigue ela contra obras, frases e costumes do dramaturgo.
     
 

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Jacobina: Acidente com vitima fatal

Nesta Sexta-Feira (23) por volta dás 19h30 ocorreu um acidente na BA 419 sentido Mirangaba / Jacobina.
O Senhor Osmundo Silva do Ouro, 51 anos, conduzia seu Fiat Uno de cor Vermelha, de placa policia OKO-8246 com licença de Jacobina-BA, quando nas proximidades da Faz. Floresta, perdeu controle do veiculo que capotou e ceifou sua vida. Osmundo era proprietário do Balneário Bananal em Caatinga do Moura, a ocorrência foi registrada pelo Srg. Correia e pelo PM Josemar. 

Fotos: Igor Fagner
Reportagem: Vinicius Garc

Visita Online