PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

6 de set. de 2014

Carro forte capota na BA-052, entre Ipirá e Bravo, deixa um morto e dois feridos

Na tarde deste sábado, 06 de setembro de 2014, aconteceu um grave acidente envolvendo um carro forte da empresa Preserve, na BA-052, entre Ipirá e Bravo de Serra Preta. 

De acordo com as primeiras informações, o veículo capotou, uma ocupante morreu na hora e dois ficaram feridos, sendo socorridos e encaminhados para o hospital de Ipirá.

Segundo a polícia, o dinheiro foi contado e já está na companhia juntamente com o armamento. A Polícia Rodoviária está no local.

Aguardem mais informações...

Da redação do Blog Agmar Rios


Jessica Ramoz no Kiosk do Baio em Várzea da Roça

Nesta sexta-feira, dia 5 de setembro de 2014, o Projeto CurtiSom Skol contemplou a pela 2ª vez o Kiosk de Baio localizado na Praça Largo da saudade, na cidade de Várzea da Roça. 

O Curte Som da Skol é composto de uma van com um som automotivo, um mine palco acoplado aberto para manifestações e talentos musicais. Apresentou-se na noite da ultima sexta-feira Jessica Ramoz.
O Kiosk do Baio fica, situado na Praça da saudade, em Várzea da Roça. O projeto apresentou  Jessica Ramoz da cidade de Jacobina Jessica que lançou seu mais novo trabalho com as musicas mais tocada no momento a exemplo de Maus bocados de Cristiano Araújo, Domingo de manhã Henrique e Juliano e entre outros sucessos.

Jessica Ramoz se apresentará nestes sábado 6 de setembro na cidade de São José do Jacuípe no Bar de  Mag , e no domingo 7 de setembro em Mairi na Churrascaria de Mundinho.
Clique Aqui e baixe o CD Novo de Jessica Ramoz. 




Banco do Brasil fechado causa transtornos em Mairi

Com o Banco do Brasil fechado devido ao arrombamento ocorrido no último dia 26, todo o o movimento de saques e depósitos fluiu para a Agência dos Correios local. O espaço da instituição é pequeno e tem apenas uma pessoa no atendimento bancário, que também realiza os trabalhos postais. o resultado é a demora no atendimento, fazendo com que algumas pessoas fiquem o dia inteiro na fila para fazer um saque. O funcionários dos Correios tiveram que distribuir senhas para poder realizar os atendimentos, algumas pessoas se deslocam para a porta da agência às cinco da manhã para garantir seu lugar.
Atualmente, os Correios estão realizando os pagamentos dos funcionários da prefeitura e pensionistas do INSS, com a primeira parcela do décimo terceiro, o que gera uma saída muito rápida de dinheiro mas sem o devido retorno. Os Correios não dispõe de grande numerários, como é o caso das agências bancárias. Quando o dinheiro acaba, os pensionistas e funcionários municipais precisam esperar que outras pessoas venham realizar depósitos e pagamentos, fazendo com que algumas pessoas retornem para suas casas - muitas na zona rural - sem receber seu salário.
Como o limite de depósito e saques nos correios é limitado, alguns comerciantes precisam se deslocar para as cidades de Baixa Grande ou Várzea da Roça para fazer suas transações comerciais. Além das grandes filas nos Correios, a falta de funcionamento do Banco do Brasil tem trazido prejuízos ao comércio local. Na tarde de quinta-feira (04), os caixas eletrônicos foram liberados para operações que não envolvem dinheiro em espécie, podendo ser realizadas retiradas de saldo e extrato, transferências e pagamentos de fatura com débito em conta.
Sem previsão para o Banco do Brasil em Mairi retornar ao funcionamento normal, a população teme que a paralisação se estenda até à greve prevista para se iniciar este mês.

Redação e foto: Pablo Rios

São José do Jacuípe: Desfile de 7 de Setembro


Participe!

São José do JacuípeToldos são recolhidos por falta de pagamento de aluguel


Os toldos que protegiam os comerciantes de farinha na feira de livre de São José do Jacuípe foram recolhidos e na última sexta-feira (05), os vendedores ficaram com sua mercadoria exposta à garôa que caiu pela manhã. Em conversa com alguns deles, apuramos que os toldos foram retirados pelo proprietário que alegou não estar recebendo o aluguel que deveria ser pago pela prefeitura.



Texto e Foto: Pablo Rios

Visita Online