PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

20 de mar. de 2017

Bandidos tocam o terror em Irecê com tiroteio e assalto a bancos

Tiroteio no centro da cidade de Irecê, no início da madrugada desta segunda-feira, 20 de março de 2017. 

Segundo informações iniciais, uma quadrilha fortemente armada estourou agências bancárias na cidade. 

Bancos do Brasil e Caixa Econômica foram os principais alvos, de acordo com as primeiras informações. 

A gangue também toca o terror atirando pelas ruas da cidade. As principais vias de acesso à cidade também foram dominadas pelos criminosos.

Com informações do site Irecê Repórter

Ruy Barbosa sedia 2ºencontro de Rádios Comunitárias

Com tema “Sem Fronteira” foi realizado neste domingo, 19 de março de 2017, o 2º encontro de Rádio Comunitária (RadiosCom), na cidade de Ruy Barbosa,  participaram deste encontro 57 representantes de 18 emissoras Comunitárias, Também fizeram presentes proprietários de sites, blogs e representações governamentais entre outro.

A mesa foi formada por Ednaldo, presidente da entidade mantenedora da Esperança FM de Ruy Barbosa, Klenio Kirk, representante do Conselho Estadual de Comunicação, Edmundo Filho, Coordenador Executivo de Rádio do Governo do Estado, Jairo Bispo, presidente da Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária (ABRAÇO Bahia), Deputado Federal Robinson Almeida representando a Assembleia Legislativa e Sione Santos representante do Sindicato dos trabalhadores em Rádio, TV e Publicidade do Estado da Bahia (SINTERP).

primeiro encontro de Rádios Comunitárias aconteceu em fevereiro de 2016, na segunda edição foram avaliado os avanços alcançados durante este período, os novos passos a serem tomadas, ações de fortalecimento das Rádios Comunitárias como (Consórcio Técnico, Marco Regulatório, formação técnica de locução, banco de vozes, banco de jornalismo, entre outras ações).
REPORTAGEM EM VÍDEOS
Para Edmundo Filho encontro como este cumpre o papel das rádios comunitárias, servindo para planejamento estratégico e prioritário das emissoras comunitárias e com grande participação e contribuição mútua.

Sione Santos, representante do SINTERP disse que é de muita valia este evento, onde todos unidos em busca de um mesmo objetivo.

Rose Fernandes comunicadora da Rádio Comunitária na cidade de Utinga disse que o evento é uma oportunidade de troca de conhecimento e assim fortalece a comunicação comunitária.




Fonte:www.baciadojacuipe.com.br

Carro capota perto de Mairi

Na tarde deste domingo, 19 de março de 2017, por volta das 15 horas, aconteceu um acidente na BA-130, trecho entre Mairi e Várzea da Roça. 

De acordo com informações, um veículo Pálio, de cor preta, capotou perto de Mairi. Por sorte, o motorista não sofreu ferimentos graves. 

Da redação do Blog Agmar Rios.

Homem e cavalo morrem atropelados na BR-324

Um jovem de prenome Gustavo foi morto juntamente com seu cavalo no inicio da tarde deste domingo, 19 de março de 2017, na BR 324, trecho que liga a cidade de Tanquinho ao Posto Trevo.

Segundo as primeiras informações, ele se dirigia para uma propriedade rural que fica praticamente no perímetro urbano da cidade, quando seguia pelo acostamento, já entrando no local onde existem algumas baias, teria levado um ‘canto de carroceria’ de um caminhão que fugiu em seguida.Gustavo e o cavalo morreram na hora.

Gustavo era muito conhecido pelo seu envolvimento em festas de vaquejadas e cavalgadas, inclusive tinha um grupo de montaria. A vaqueirama está em luto.

Até o fechamento dessa reportagem às 13h44 o corpo de Gustavo, e o cavalo se encontravam no local aguardando a chegada da equipe da Perícia Técnica de Feira de Santana.

Fonte: CN

Visita Online