PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

5 de dez. de 2013

Carnatal 2013: Programação completa

Carnatal 2013 "É para todos... Várzea da Roça volta a brilhar!!!"

1º Dia - Gospel (20/12):
Lázaro
Chris Duran
Ministério de Emanuel
Kleber Nascimento
Ministério de Marcus Oliveira
Laiane Rios
Igrejas local
Apresentação da peça teatral "Natal para sempre" do grupo Gibão de Couro

2º Dia - (21/12):
Psirico
Raghatoni
Branquinho
Banda Matrixx
Forro Brother
Kapa de Playboy

3º Dia - (22/12):
Amado Batista
Duas Medidas
Alan Júnior
Som D’Black
A Barka
Os playboys
Sivaldo e Teté

4º Dia - (23/12):
Daniel Vieira
Phapitoô
Fabio Hadam
Mulher 100 Freio
Wesley e Igor
Diney

Ascom Várzea da Roça

Várzea da Roça- Cidade da Cultura

Várzea da Roça está sendo enfeitadas.  A Praça Topografo Pedro Magalhães, ganhou árvore de Natal mais iluminação que caracteriza o período Natalino.

As pessoas já visitam os locais que estão decorados em vários pontos da cidade como nos seguintes locais: Praça da Bandeira, Avenida Eleoterio e na Avenida Josias de Souza Rios Natal levando a criançada para tirar fotos aproveitando o momento.

Nesta quinta-feira a equipe da ornamentação deu continuidade e outros locais deixando assim encantadora, pois a cidade que se prepara para receber milhares de pessoas nos próximos dias comemorando o Natal, época essa de rever amigos e seus familiares em sua terra natal, pois há muita gente natural de Várzea da Roça que vivem nas capitais.

No Brasil, país em que o cristianismo prevalece, as árvores de Natal estarão presentes em diversos lugares na época natalina, pois, além de decorar, simbolizam paz, alegria e esperança. As árvores de Natal também simbolizam a vida.























Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos
www.fogunhoeventos.com

Polícia Militar prende um homem acusado do assalto a casa lotérica na cidade de Ourolândia

Denilton Dias Machado, 20 anos, natural de Irecê foi preso por policiais da 24ª CIPM – Cia Independente de Policia Militar por volta das 16:20h desta quinta, 5, no povoado Tabúa, município de Ourolândia.

Denilton encontra-se preso na 16ª Coorpin em Jacobina, e confessou ser integrante da quadrilha que assaltou a casa lotérica ocorrido no início da tarde de ontem, 4, na cidade de Ourolândia. O elemento tem três passagens na delegacia de policia de Irecê.
Segundo informações, outros três assaltantes estão cercados pela CAESA e Polícia Militar na região entre Tabúa e Gaspar, região de Ourolândia.

Fonte: Augusto Urgente!

Corpo é encontrado enterrado próximo ao cemitério da cidade de Pintadas

Na manhã desta quinta-feira, 05 de dezembro de 2013, moradores encontraram enterrado o corpo de um homem em avançado estado de decomposição nas proximidades do Cemitério Jardim da Saudade, na cidade de Pintadas.
A população está chocada com a cena do crime. O corpo está totalmente desfigurado, algumas partes foram encontradas dentro de um saco de linha e outras enterradas.
Ainda segundo informações, a cabeça do homem não foi encontrada. O delegado de Policia esteve no local do crime para averiguações. A polícia acredita que o crime tenha ocorrido de 2 a três dias.
Muitos curiosos estiveram no local e ninguém tem conhecimento sobre a vítima. A Polícia isolou o local do fato e espera a chegada do IML para fazer o levantamento cadavérico.
Redação: Santhiago Radialista/Fotos: Carol Andrade

Bandidos acorrentam delegacia, explodem bancos e ainda deixam bilhete em Coração de Maria

Duas agências bancárias da cidade de Coração de Maria, a 105 km da capital baiana, foram invadidas por cerca de 20 homens em três carros e uma moto na madrugada desta quinta-feira (5). Na ação os bandidos explodiram caixas eletrônicos das agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal
Antes, integrantes da quadrilha acorrentaram com cadeados a delegacia da cidade, que só foi liberada após a chegada de policiais militares. Após a explosão dos caixas do Banco do Brasil, que ocasionou um pequeno incêndio na agência, os bandidos ainda deixaram um bilhete: “Dividas para pagar... Muito dinheiro 22.000”. 
Segundo testemunhas, foram usados na ação criminosa um Palio (talvez tomado de assalto em Amélia Rodrigues), um Fox, uma Hilux e uma moto dando apoio. Não há informações sobre a quantia levada pela quadrilha. 


Com informações do Jacuípe Notícias.

Marcleide Mercês

Visita Online