PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

29 de nov. de 2011

Atleta de Várzea da Roça é representante oficial da Bahia, na São Silvestre 2011.


Click para ampliar!
De olho na corrida São Silvestre um grande numero de atletas, participaram neste domingo (27), da Seletiva realizada pela Federação Bahiana de Atletismo. Segundo a FBA, a prova teve um percurso de 15 km sendo: Largada Av. Otavio Mangabeira, em frente ao Estacionamento do Parque Atlântico, na Boca do Rio, seguindo em direção a Itapuã, retornando em frente à Colônia de Férias Deraldo Mota, na mesma via, indo até o Jardim de Alah e retornando para o local de largada no Parque Atlântico.

Depois de mais 24h corpo de Diemerson é encontrado


Por volta das 03:20h de hoje (29) o corpo submergiu e foi resgatado por amigos.
Depois de várias tentativas de resgate de Bombeiros, amigos e mergulhadores sem sucesso, hoje por volta das 03:20h conseguiram finalmente fazer o regaste  de Diemerson. O corpo, devido ao tempo, subiu à superfície e pode ser retirado por amigos, que incansavelmente estavam no local tentando encontrar o corpo. Segundo a Polícia, o que pode ter dificultado a subida do corpo era uma mochila que o jovem estava nas costas. Ainda não há informações referente ao horário do enterro, pois o corpo foi levado para o IML de Jacobina para ser necropsiado.    O mesmo residia na Rua Xavier da silva, Bairro Oliveira.

Texto: FR Noticias Foto: Arquivo

Moto roubada em Mairi é encontrada


Moto que foi roubada na noite do último domingo (27), na cidade de Mairi, por volta das 21h, foi encontrada nesta terça-feira (29), com colaboração da população e investigação da Polícia Civil.

A referida moto é uma titan 125, ano 99, cor verde, placa CZR-4549, licença de São Paulo, foi roubada na Rua Claudionora Brasil, próximo ao Colégio Estadual Abelardo Moreira, no centro na cidade. Rodrigo Rios deixou sua moto estacionada e entrou em uma residência, ao sair não encontrou sua moto.

Segundo informações, os ladrões desceram sentido Praça da Bíblia, depois desviaram sentido Bairro do Coqueiro e tomou destino ignorado.
A moto foi encontrada nesta aguada
Nesta terça-feira (29), a moto foi encontrada em uma aguada, na região da Faz. Flores, município de Mairi. A moto já está na delegacia da cidade. Segundo informações, os ladrões trocaram vários acessórios da moto.
Aguardem mais informações
Fonte: www.agmarrios.com.br

Visita Online