PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

29 de mai. de 2015

Uno capota na BA-130, trecho que liga Várzea da Roça a São José do Jacuípe


Na tarde desta sexta-feira, 29 de maio de 2015, aconteceu um acidente na BA-130, trecho que liga Várzea da Roça a São José do Jacuípe.

De acordo com informações de populares, um Uno de cor preta de placa GVE 4746 licença de Capim Grosso, com um reboque, capotou na BA-130, a 2 km do povoado de Poço do Quilombo em frente a Propiedade de Lalá, deixando o motorista ferido.
Segundo testemunhas o condutor do veiculo trafegava sentido a São José do Jacuípe quando perdeu o controle do veiculo vindo a capotar a Polícia Militar esteve no local. 

De acordo com informações de Polícia Militar, o carro era conduzido por Orlando Gonçalves Costa Filho, do povoado do Peixe, município de Capim Grosso. Ele estava voltando da feira livre de Mairi.

A equipe do SAMU-192  da cidade de Mairi foi acionada prestando os primeiros socorros em seguida encaminhando a vitima a UPA 24 Horas  da cidade de Capim Grosso. 
Redação e Fotos Foguinho Eventos 
Aguardem mais Fotos 

 







 

Caçamba carregada de milho tomba em estrada vicinal próximo a Várzea da Roça

Na manhã desta sexta-feira, 29 de maio de 2015, aconteceu um acidente na estrada vicinal que liga as cidades de Várzea da à Roça Várzea do Poço.

Por volta das 7 horas da manhã, uma caçamba carregada de milho tombou próximo à cidade de Várzea da Roça.

Segundo informações de populares, o motorista conhecido por Nenem de Jazon, morador da cidade de Mairi e mais dois ocupantes nada sofreram.

Um poste de energia elétrica foi danificado. A Coelba foi acionada e estão aguardando o desligamento da rede para retirada do veículo.(Val Bahia News)
Fonte: Val Bahia News

Arbitragem de Baixa Grande atuará na Final do Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre

 
Na tarde deste domingo, 31 de maio de 2015 acontece a final da 4ª Edição do Campeonato Rural na cidade de Capela do Alto Alegre, o campeonato teve início em 18 de janeiro de 2015, contanto com participação de oitos equipes: Capelinha, Lagoa das Flores, Campo Alegre, Conceição, Cajueiro, Baixa do Cedro, Ipiraí e Vargem Queimada. Após grandes jogos a grande final será entre as equipe:
Fluminense de Capelinha X Força Jovem de Campo Alegre
DATA: 31/05/2015 (DOMINGO) ÀS 15:00HS

JOGO: FORÇA JOVEM F. CLUBE X FLUMINENSE F. CLUBE

ÁRBITRO: MOACIR SOUZA MACHADO - LBF
ASSISTENTE 01: ALMIR DE JESUS RIOS - LBF
ASSISTENTE 02: GIOVANILDO SANTOS BRITO – LBF
Fonte: www.baciadojacuipe.com.br

Visita Online