PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

29 de mar. de 2016

Colisão de carro e moto no município de Serrolândia

Na tarde desta segunda-feira, 28 de março de 2016, aconteceu uma colisão envolvendo uma moto e o carro do Pastor Alírio, da Igreja Batista Memorial, no município de Serrolândia. 

O acidente aconteceu próximo ao povoado de Novolândia. Segundo informações de populares, os ocupantes do carro não sofreram ferimentos graves. 

Já o condutor da moto, conhecido como Neguinho da Légua, que mora no povoado de Novolândia, ficou muito ferido.

Três acidentes de moto deixam 6 feridos no município de Pintadas

A segunda-feira dia 28 de março de 2016, começou na cidade de Pintadas com 3 acidentes deixando 6 pessoas feridas e devido à gravidade dos ferimentos a metade das vitimais precisaram ser transferidas para Salvador e Feira de Santana.

Segundo informações dois acidentes aconteceram ainda na madrugada e o terceiro depois que o dia amanheceu, não se tem dados exatos do horário.

Uma das vítimas foi a senhora de nome Maria José de Jesus Gomes da Silva, de 48 anos que sofreu  uma contusão na região parietal (crânio) e sangramento ativo. A mesma recebeu os procedimentos médicos e está em estado estável.

Já o jovem Leandro de Jesus Lima de 16 anos o qual é  filho de dona Maria, está em avaliação médica e não obtivemos informações do seu estado de saúde.

O jovem Maik Reis dos Santos de 18 anos, teve cortes extensos na região frontal (rosto) e devido à gravidade dos ferimentos foi transferido para  Salvador.  

Reinan Azevedo dos Santos, sofreu cortes profundos na face (rosto), com comprometimento do olho esquerdo e foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador.

O jovem Júlio Cesar da Silva de Jesus de 17 anos, apresentou hematoma em orbita (no olho) direito. O mesmo estava consciente e foi transferido para Feira de Santana.

E por fim o senhor Antônio Guimarães Santos, de 59 anos, teve ferimentos e cortes na face, o mesmo recebeu os cuidados médicos e foi liberado.

Da redação do VR14
Wemisson Santos

Moto de jovem de Aroeira é tomada de assalto no município de Pintadas

No início da noite desta segunda-feira, 28 de março de 2016, a moto de Igo Oliveira de Jesus, que mora no distrito de Aroeira, município de Mairi, foi tomada de assalto. 

A moto é uma Honda CG Titan 150, de cor preta , placa HIF-8275, licença Lagoa da Prata-MG. O assalto aconteceu próximo ao povoado do Fecha, no município de Pintadas.

Os elementos armados estavam em uma moto preta, tomaram a moto do jovem, passaram pelo distrito de Aroeira em alta velocidade e seguiram sentido município de Várzea da Roça ou Mairi.

Os tios de Igo seguiram atrás dos assaltantes, cada um em uma moto, mas um deles caiu e sofreu ferimentos leves.  Ele deixou a moto com o guidão torto na estrada e seguiu com o irmão na outra moto.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou a moto na estrada, pensando que a mesma fosse de Igo. Se alguém souber o paradeiro da moto do jovem poderá entrar em contato com a Polícia Militar.

Contato da Polícia Militar: (74) 99950-4051.

Aguardem mais informações...

Da redação do Blog Agmar Rios

Fluminense de Capelinha vence e fará sua segunda final consecutiva

Fotos: Adriano Gomes
A bola rolou as 15:30,  com a participação em massa das duas torcidas que fora de campo deram um show de animação. O Fluminense foi a campo confiante na classificação, a equipe contava com o apoio da torcida, poderia empatar e ficaria com a vaga na grande final. O que se viu em campo foi um grande jogo, de grandes oportunidades para as duas equipes, que jogaram buscando sempre o gol e logo no primeiro tempo o Fluminense da Capelinha abriu o placar com o atleta camisa 09 Rosenilton (Fuí), com o gol marcado a diferença aumentou e o Força Jovem agora precisava de 02 gols para passar para final, a equipe guerreira foi em busca do gol e marcou ainda no segundo tempo com o atleta camisa 09 Solon, terminando empatado o primeiro tempo em 01 X 01. Na etapa complementar a equipe do Fluminense da Capelinha voltou a marcar com o atleta camisa 11 Adriano (Ratinho Maracujá) levando a torcida ao delírio. A partir dai a equipe do Força Jovem não conseguiu reagir terminando com esse resultado de Fluminense 02 X 01 Força Jovem, a equipe do Fluminense garantiu a vaga para a sua segunda final consecutiva e enfrentará o Sporting de Vargem Queimada em dois jogos, sendo o primeiro no próximo domingo dia 03 de abril no Povoado de Capelinha.
Foto: Adriano Gomes
Em jogo realizado na tarde deste domingo 27 de março no Povoado de Capelinha em Capela do Alto Alegre, o Fluminense recebeu o Força Jovem de Campo Alegre para o jogo de volta das semifinais do Campeonato Rural, no primeiro confronto realizado no ia 13 de março no Povoado de Campo Alegre, o jogo terminou empatado em 0 x 0, um novo empate garantiria a classificação ao Fluminense já o Força Jovem precisava vencer pra esta em mais uma final. 
Foto: Adriano Gomes

Foto: Adriano Gomes
Foto: Adriano Gomes

Foto: Adriano Gomes

Foto: Adriano Gomes

Foto: Adriano Gomes
 As duas torcidas realmente fizeram um grande espetáculo, ate por se tratar das duas maiores do Campeonato, os torcedores acompanharam lance a lance, segundo a segundo torcendo e vibrando com sua equipe. Um verdadeiro espetáculo demonstrando o verdadeiro papel do torcedor, que em um campo aberto de zona rural, mesmo diante de um isolamento apenas de corda em um jogo tão decisivo, não se registra nenhuma invasão por parte dos torcedores. Parabéns torcedores, vocês são exemplos e modelos a serem seguidos.

Foto: Adriano Gomes
O torcedor pode acompanhar um show de arbitragem comandada pelo tão conhecido e respeitado arbitro Carlos Roberto dos Santos da cidade de Jaguarari, auxiliado por, Vilobaldo Batista Coelho e André Batista dos Santos ambos da cidade de Senhor do Bonfim.
Foto: Adriano Gomes
A Rádio Jacuípe AM 1500 de Riachão do Jacuípe, presente com mais uma grande transmissão, comandada por Alan Rodrigues, Gilberto Oliveira e José Alcione, com muito profissionalismo e dedicação.
Foto: Adriano Gomes
 Como em todos os jogos contamos com uma equipe de pessoas empenhadas a favor do campeonato, são voluntários que se dedicam a ajudar o esporte do munícipio, composta pela Coordenação, Equipe de Apoio, Policia Militar e Guardas Municipais.
Fonte:http://campeonatorural.blogspot.com.br/

Visita Online