PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

21 de fev. de 2015

Rodada do Campeonato Pintadense deste sábado acaba empatado.


Na tarde deste sábado, 21 de fevereiro de 2015, aconteceu a rodada do sábado valendo pelo  Campeonato Pintadense 2015 que teve inicio no ultimo dia 14 de fevereiro.

O jogo foi realizado no Estádio Irineu Pereira Batista (Gravetão) na cidade de Pintadas, o jogo foi entre as equipes de Juventus da Penha X Grêmio de José Amâncio que acabou empataram em 1 a 1.
A rodada teve um publico de 613 pagantes para assistirem a esse duelo. Transmissão da Rádio Comunitário Educativa FM 104.9 da cidade de Pintadas.
Redação Foguinho Eventos

Grave acidente de moto com vítima fatal na BA-130, próximo a Macajuba

Na tarde deste sábado, 21 de fevereiro de 2015, por vota das 16 horas, aconteceu um grave acidente de moto na BA-130, trecho entre as cidades de Macajuba e Ruy Barbosa.

O acidente aconteceu a cerca de 2 km de Macajuba. O condutor da moto, Jozias da Silva Nascimento, de 44 anos, caiu da moto, bateu a cabeça na pista, não resistiu e morreu na hora.



Fonte: Agmar Rios

1º Aniversário da Rádio Jacuípe Fm 104,9

A Rádio Comunitária Jacuípe FM 104,9 está completando um ano de funcionamento e convida a todos para participar das comemorações. No próximo dia 22 (domingo) haverão atividades comemorativas além de sorteios de brindes durante toda a programação. Confira as atividades:

08:00 - Jogo amistoso: Locutores x Parceiros (Quadra de Esportes)
10:00 - Missa em Ação de Graças (Igreja Católica)
15:00 - Brincadeiras com as Crianças (Em frente a rádio)
17:00 - Apresentações Culturais (Em frente a rádio)
19:30 - Bingo Beneficente (Em frente a rádio)
20:00 - Festa dançante (Em frente a rádio)

O bingo será em benefício à Rádio e desde já você pode adquirir sua cartela (1 por R$ 3,00 e 2 por R$ 5,00). A festa dançante contará com a presença de artistas locais e da região e a sonorização será por conta da Skol Curte Som. Venha dançar! Teremos bar com cervejinha gelada e refrigerantes à venda.

O aniversário da Rádio Jacuípe FM conta o patrocínio de:

Tauane Calçados
Matriz Supermercado
NF Pré Moldados
Soares Distribuidora de Bebidas e Alimentos
Opção Móveis
JL Supermercado
Turuca's Bar
Loteria Vale do Jacuípe
VB Supermercado
Vilaronga Variedades
SICOOB Coopemar
Academia Espaço Fitness
Itamar Ferragens
Fonte: cuscuzeiro.blogspot.com.br
Locutores e Diretoria - Inauguração

Equipe de Transmissão do Intermunicipal 2014

Árvore cai na BA-130

Na tarde desta sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015, uma árvore caiu no KM 20 da BA-130, entre as cidades de Ruy Barbosa e Macajuba.

A Polícia Militar está no local. De acordo com as primeiras informações, o local que a árvore caiu fica a cerca de 08 km de Macajuba.

Carro tomado de assalto em Morro do Chapéu é recuperado pela Polícia Militar em Umburanas

Por volta das 10h desta sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015, a Polícia Militar recuperou na Rua da Barragem em Umburanas o veículo Fiat Strada, de cor vermelha, ano 2010, com placa policial JSZ-5056, licença de São Gabriel, que tinha sido tomado de assalto no início da manhã desta quinta, 19, próximo à cidade de Morro do Chapéu, no trevo de acesso a Cafarnaum. 

Após denúncia anônima de que havia um homem trafegando na cidade com um veículo com as mesmas características, uma guarnição do DPM/ Polícia Militar de Umburanas abordou a pessoa de Josafá Lopes da Silva, 31 anos, de posse do veículo. Josafá que é residente no povoado de Larga da Tapioca, município de Jussara, disse ter comprado o carro em Morro do Chapéu. O acusado de ter tomado o carro de assalto será apresentando da delegacia de Jacobina.
Fonte: Augusto Urgente

Visita Online