PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

25 de jun. de 2016

2ª noite Arraia do Capitão em Capim Grosso

Na noite da ultima sexta-feira 24 de Junho de 2016, foi realizada a segunda noite de festa em Capim Grosso o Arraia do Capitão.
Iniciou com Encanto de Menina na sequência o Kelvin Diniz  com seu autentico forró, logo após  aconteceram os shows com Bilil do Forró, Jorge de Altinho  e encerrando a segunda noite Capitão do Reino com muito forró tremendo o chão da praça.
Da redação e fotos Foguinho Eventos

Homem é assassinado no Bairro José Mendes de Queiroz


Um homem conhecido por Evandro, aparentando cerca de 30 anos, foi assassinado com vários, tiros por dois motoqueiros na noite desta sexta-feira, 24, por volta das 19: 15hs, no Bairro José Mendes de Queiroz em Capim Grosso.

De acordo com moradores, a vítima tentou fugir em uma motocicleta, mas foi perseguido e baleado e ao cair com sua moto em uma rua que dá acesso a parte de trás do bairro, os autores do crime que estavam em uma moto modelo Falcon, efetuaram vários disparos contra Evandro.

Moradores acionaram a polícia para realização dos procedimentos de praxe.



Aguardem mais informações!!

Texto e fotos: FR Notícias

Abertura do Arraiá do Monte Alegre, em Mairi

Na noite desta sexta-feira, 24 de junho de 2016, foi realizada a abertura do Arraiá do Monte Alegre, na cidade de Mairi. 

A primeira atração que se apresentou no palco principal, foi a banda O Zig de Mairi. Depois, aconteceu o show da banda Voo Rasante. 

Neste momento acontece o show da banda Capitão do Reino, depois têm Kelvin Diniz e Ricardo e Marcleide. A festa está acontecendo na Praça J.J. Seabra. 

Aguarde mais informações e fotos
Fonte: Agmar Rios

Visita Online