PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

25 de jul. de 2014

Várzea da Roça- Homem de 62 anos é encontrado morto

Na tarde desta sexta-feira, 25 de julho de 2014, O senhor Edinaldo Silva de Oliveira de 62 anos, foi encontrado morto na residência onde residia na cidade de Várzea da Roça.

Segundo informações o senhor Edinaldo conhecido por Boia morava sozinho, ainda segundo informações estranharam a ausência do mesmo, a Policia foi acionada ao adentrar na residência foi encontrado  Edinaldo o Boia como era conhecido na cidade,  em um dos cômodos em uma cama.

Aguardem mais informações.
Da Redação e Fotos Foguinho Eventos

Barragem de Pedras Altas do Mirim está prestes de sangrar

Na manhã desta quinta-feira, 24 de julho de 2014, recebemos uma informação que a Barragem de Pedras do Mirim, com capacidade para 39 milhões de metros cúbicos de água está prestes a sangrar. As chuvas registradas nos últimos meses, somadas a dos últimos dias, elevaram bastante o nível da Barragem, responsável hoje pelo abastecimento de toda adutora do sisal.

Vale citar ainda que as comportas que foi um anseio de representantes das comunidades ribeirinhas que liga Pedras Altas a cidade de Queimadas, por conta do Rio Itapicuru Mirim ter secado no período da seca, voltaram a ser abertas na terça-feira, 22, mas segundo informações já foram fechadas. 

Com a abertura das comportas, a chamada Barragem grande recebeu muita água, com parte do Rio também sendo beneficiado.
Texto: Arnaldo Silva/Fotos: Valdik de Pedras Altas

Elementos assaltam supermercado e moto no distrito de Angico, município de Mairi

Nesta sexta-feira, 25 de julho de 2014, por volta das 9h da manhã, elementos armados assaltaram o comércio de Kinho Cereias e levaram a moto de Marcelo Moto Táxi, no distrito de Angico, município de Mairi.

De acordo com informações de populares, os ladrões ainda tentaram assaltar a loja Center Móveis, mas não conseguiram. Eles estavam em duas motos e fugiram sentido Várzea do Poço.

A Polícia Militar de Mairi e de Várzea do Poço foram acionadas para tentar capturar os elementos. Minutos depois, a moto de Marcelo foi encontrada abandonada na estrada vicinal do povoado de Uruçu.
Da redação do Blog Agmar Rios

Ambulância de Mirangaba capota na BA 419

Nesta madrugada foi registrado um acidente envolvendo a ambulância do Município de Mirangaba, fato esse que aconteceu por volta de 2:00 da madrugada, na BA 419, estrada que liga Jacobina a Mirangaba, no topo da ladeira da entrada da cidade de Mirangaba. 

Haviam 4 pessoas  na Ambulância que vinham de Salvador, no momento do acidente todos estavam usando cinto de segurança e graças a Deus nada grave aconteceu com os passageiros, todos saíram ilesos.

A Policia Militar e a Guarda Municipal estiveram no local para prestar socorro e sinalizar o local afim de que se evite mais acidentes.

Erick Silva/Mirangaba Informa

MST ocupa fazenda Camapuã, no município de Baixa Grande

Por volta das 4h da madrugada desta sexta-feira, 25 de julho de 2014, o movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), ocuparam a Fazenda Camapuã, localizada no município de Baixa Grande.

A fazenda possui 2.600 aquietares de terra que segundo os ocupantes são terras improdutivas. A mobilização já conta com 250 famílias vindas de Baixa Grande e diversos municípios da região. 

Com gritos de luta os trabalhadores estão construindo barracos e plantando sementes de feijão. “Esperamos que o governo providencie um processo de negociações com o proprietário em defesa de que a terra seja distribuída para os trabalhadores”, comentaram Luciano Fernandes e Aldeoni Beltrão, dirigentes do MST Regional.

A Fazenda Camapuã, fica as margem da BA-052, entrada da fazenda Guarda Loro, sentido ao município de Mundo Novo, a cerca de 14 km da sede de Baixa Grande.
Fonte: www.baciadojacuipe.com.br

Mulher sofre acidente de moto próximo ao distrito de Angico, município de Mairi

Nesta sexta-feira, 25 de julho de 2014, por volta do meio dia, uma mulher de nome ainda não identificado sofreu um acidente de moto na estrada que liga Mairi ao distrito de Angico.

De acordo com informações, o acidente aconteceu próximo ao distrito de Angico. A mulher sofreu ferimentos, foi socorrida pela equipe do SAMU-192 e encaminhado para o hospital de Mairi.

Da redação do Blog agmar Rios

Banda Misturaí lança o seu primeiro videoclipe

Na quinta-feira, 24 de julho, a Banda Misturaí  disponibilizou na internet o seu primeiro videoclipe, gravado na cidade de Pintadas.

O produto audiovisual foi construído a partir da narrativa da música “Só um Lance”, composição do tecladista da Banda, Rodrigo Di Almeida, que trata de uma temática atual, envolvendo o aplicativo para celulares Whatsapp como ferramenta para a paquera.

 O videoclipe é coproduzido pelo VR14 e a Pensar Filmes, tendo a direção de Jorge Henrique e a direção de fotografia de Leandro Mendes.

Fonte: VR14

Visita Online