PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

13 de jan. de 2012

Caminhão de entrega de bebidas da Nosso Rio é assaltado entre Macajuba e Baixa Grande


Foto Arquivo
Nesta sexta-feira (13), por volta das 11:40h, um caminhão de entrega dos produtos da Distribuidora Nossa Rio da cidade de Várzea do Poço foi assaltado na BA 130, trecho Macajuba a Baixa Grande.

Quando o caminhão diminuiu a velocidade ao passar em um quebra-molas, aproximadamente cinco homens armados em um veículo tipo Santana que vinha atrás ultrapassou e parou na frente, dois elementos desceram com armas de grosso calibre e renderam o motorista e dois ajudantes, obrigando a conduzir o caminhão, e logo a frente entrou em uma estrada de barro, andou aproximadamente 12 km. Os elementos mandaram o motorista parar e o Santana que vinha a traz dando cobertura com mais três homens desceram também armados e fizeram o saque levando uma pasta com dinheiro, cheques, celular do motorista e a chave do caminhão. 

Na saída, os assaltantes avisaram que iam deixar a chave do caminhão na estrada, depois de alguns minutos um ajudante saiu à procura de socorro e encontrou a bolsa com a chave e os cheques.

Redação: www.varzeacidade.blogspot.com

Região - Carro tomado de assalto na região

Proprietário teve seu carro tomado de assalto entre os povoados do Santo Agostinho em Pé de Serra e o Alto Alegre no, município de Ipirá, na noite desta quinta-feira, 12 de janeiro, foi por volta das 21:30, um Gol Modelo Quadrado, placa do estado de São Paulo, que trazia escrito do lado a palavra “PANCADÃO”. Pede a quem encontra informar a policia.
www.baciadojacuipe.com.br

Capela do Alto Alegre-Campo Alegre X Vargem Queimada decidem a Semifinal Sábado dia (14)

Neste sábado dia 14 de janeiro de 2012, a partir da 16:00 horas, no Povoado de Capelinha, mais um grande jogo pelo Primeiro Campeonato Rural de Futebol de Campo de Capela do Alto Alegre, envolvendo as equipes de Campo Alegre X Vargem Queimada, expectativa de um grande jogo e sem duvida um grande público, já que neste jogo uma das equipes se classifica para a semifinal e a outra se despede da competição, que já tem 03 equipes classificadas, Cajueiro, Ipirai e Conceição restando apenas uma vaga. Além da motivação da partida porque ambas as equipes precisam do resultado, teremos um atrativo há mais a transmissão da Radio Jacuipe AM 1500. Acesse radiojacuipe.com.br e acompanhe ao vivo a narração deste grande jogo.
Equipe de Vargem Queimada 
Equipe de Alto Alegre
Com informações:www.campeonatorural.blogspot.com 
Apoio e Cobertura Oficial: www.foguinhoeventos.com

Visita Online