PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

17 de fev. de 2012

Mais uma agência bancária é assaltada na Bahia.

Mais uma agência bancária foi alvo dos criminosos na Bahia. Agora foi a vez da cidade de Retirolândia sofrer com a ação dos bandidos, que seguem desafiando a polícia, promovendo assaltos a bancos.
Nesta sexta (17), bandidos invadiram a agência do Banco do Brasil da cidade de Retirolândia. Usando materiais de destruição, os ladrões entraram no local e conseguiram levar o dinheiro, porém a quantia não foi divulgada até o momento.
A expectativa é que ainda nesta sexta as imagens do circuito de segurança da agencia sejam disponibilidades, mas a torcida é para que as câmeras não tenham sido danificadas pelos bandidos.

Caçamba tomba na BA 144 que liga Morro do Chapéu a Bonito


Um grave acidente aconteceu nesta tarde de quarta feira (15) por volta das 14h00. Uma caçamba do DERBA de Morro do Chapéu, placa policial JRF 8734, capotou na BA 144, que liga Morro do Chapéu à cidade de Bonito, mais ou menos na altura do Km 20, entre os Povoados de Santa Úrsula e Lagoa Nova. A falta de acostamento é que pode ter sido o motivo do acidente. No veículo estavam Edvaldo Souza Santos (58) motorista, e Aroldo Pinheiro Costa (32), passageiro. 

Segundo informações do próprio Edvaldo à reportagem do MN "abri um pouco para o lado direito da pista pra dar passagem a um veículo que vinha em direção contrária, quando perdi o controle da caçamba vindo a capotar", afirmou. Populares prestaram socorro e ambos foram levados ao Hospital São Vicente de Paulo.
Edvaldo, ou Galego do Derba, como é mais conhecido, sofreu cortes na face e nas mãos foi submetido a exames de Raio X e permanece em observação no Hospital São Vicente. Aroldo sofreu, além de várias escoriações na face, uma fratura no braço esquerdo e por conta dessa fratura deve ser transferido para outra unidade hospitalar, provavelmente para o Hospital Regional de Irecê. Ambos não correm risco de morte.

As informações são do Morro Notícias

Horário de verão termina dia 26 de fevereiro

 Os relógios vão ser atrasados em uma hora
O horário de verão termina no dia 26 de fevereiro. Os relógios vão ser atrasados em uma hora nos estados do Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Bahia, único estado do nordeste onde o horário foi alterado.
Normalmente, o horário de verão começa no terceiro domingo de outubro e vai até o terceiro domingo de fevereiro. Mas este ano, por causa do carnaval, os relógios só vão ser atrasados no último domingo do mês.
O horário de verão deve permitir uma economia entre R$ 75 milhões e R$ 100 milhões para o país, conforme estimativa do Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS). Considerando-se todos os Estados atingidos pela medida, a diminuição da demanda estimada de eletricidade será de 4,6%, ou o equivalente a 2.650 megawatts.

Conheça as vencedoras da Garota do Portal 2012

O Portal do Alto Alegre promoveu o concurso da Garota do Portal 2012, Premiando as três melhores colocadas com a camisa do Bloco da Lavagem da Praça do Várzea Folia 2012.
O concurso foi um grande sucesso, teve uma grande repercussão na cidade e no Portal, em apenas 26 dias de votação, tivemos uma marca de 766 votos.
A direção do Portal do Alto Alegre parabenizar as três vencedoras pela conquista, elas que foram escolhidas as três gatas do Bairro do Alto Alegre, também parabenizando e agradecendo a todas as garotas que participaram do concurso.
Agradecer a você que contribuiu entrando no Portal para da seu voto.
Agradecer a todos os apoios: Posto Pereira Alves, Ciomária Alves e Lionnes Locutor, aos Blogs: Ferreira Notícias, Várzea Notícias, Secretaria de Cultura e Várzea Cidade.
A entrega da premiação foi na residência da Secretaria de Cultura Ciomária Alves, com a presença da mesma, Lionnes Locutor, Antunes Lima, Neilton Silva e as vencedoras, Thássya, Bruna e jenny.

                                     Thássya  26 %          Bruna 22%       Jenny  21%   
                                       204 Votos             171 Votos         161 Votos
VEJA O RESULTADO FINAL:
Garota do Portal 2012
Apoio: Posto Pereira Alves, Ciomária Alves e Lionnes Locutor
Organização: Antunes Lima e Neilton Silva
Realização:  Portal do Alto Alegre

Jacobina: Prefeita oficializa data da Micareta e nomeia comissão


Prefeita Valdice Castro nomeou a comissão responsável pela Micareta
A prefeita Valdice Castro oficializou nesta quinta-feira (16), através de decreto, a data da Micareta 2012.  No ano em que Jacobina comemora cem anos da criação da micareta, a Cidade do Ouro vai sediar quatro dias de folia. A festa está agendada para os dias 19,20, 21 e 22 de abril, com expectativa da presença de grandes atrações do axé.

A prefeita também nomeou a comissão que será composta por Arilson Nunes Teixeira dos Santos, Nídia Cristiane Oliveira Mesquita Victória, Antonio Nicolau Moura  Cunha, Maria da Conceição Ferreira da Silva Lopes, Karla Geane Almeida Leite, Janicleide Mota do Nascimento Fábio Jean Brito do Nascimento, Nadja Procópio Xavier, Luiz Augusto Dantas Martins, Daiana Miranda Lago, Sandra Hallan Nunes Gomes, e Meire Lúcia Ferreira da Silva Lopes. 

A prefeita não quis antecipar nomes, mas informou que todas as atrações já foram definidas. Ela também afirmou que a prefeitura irá contratar todos os artistas de Jacobina. “Cem por cento, todos os artistas jacobinense participarão da micareta centenária”. Noticia LIvre

Assalto: Motorista é executado na presença de passageiros que estavam em “Pau de Arara.”


No inicio da noite desta quarta-feira (15) mais uma pessoa foi assassinada com dois tiros na cabeça no município de Ipirá. Segundo investigações iniciais da polícia, o crime tem característica de latrocínio (Roubo Seguido de Morte).

Desta vez, a vítima da violência foi o motorista Manoel Mendes da Silva, 58 anos, foi morto a tiros na presença de vários trabalhadores rurais na localidade do Sitio, em Ipirá.Segundo informações, os  passageiros retorvam de uma feira livre no centro para as suas residências na zona rural.

Segundo parentes, dois homens em uma motocicleta obrigaram o condutor do caminhão a parar o carro. Após descer do veículo, o motorista foi executado com dois tiros na cabeça pelos assassinos.

Ainda de acordo com testemunhas, todas as pessoas que estava no “Pau de Arara” tiveram seus pertences roubados pelos assaltantes, inclusive a vítima que já estava morta.

O delegado Carly de Oliveira, titular da delegacia local, já iniciou as investigações e deve ouvir nas próximas horas os feirantes que presenciaram a execução. Manoel morava no distrito de Bonfim, no mesmo município onde foi morto.

O corpo da vitima foi liberado no inicio da tarde desta quinta-feira (16) do Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana para o sepultamento em sua cidade natal.

Blog Central de Policia, com informações de Denivaldo Costa e foto do Ipirá Negócios.

Visita Online