PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

12 de dez. de 2011

O jogador Rogério Rios de Várzea da Roça irá defender o Campinense Clube da Paraíba em 2012.

Imagens do Facebook
O Campinense anunciou neste domingo (11), a contratação do jogador Rogério Rios, natural do município de Várzea da Roça para a temporada 2012. O novo reforço do rubro-negro será apresentado aos torcedores e a imprensa no início desta semana.
O atleta já atuou pelo Bahia e Ipiranga (BA). Além do Ipiranga, o lateral Rogério Rios se destacou jogando por América (RN) e Salgueiro (PE), entre 2010 e 2011.
De acordo com informações do presidente do Campinense, Willian Simões, o contrato do jogador Rogério Rios chegou ao Clube no início da tarde deste domingo.
O Campinense fará a sua estréia em João Pessoa, pela primeira rodada, numa segunda-feira à noite, dia 6 de fevereiro, contra o Flamengo, um dos novos participantes do estadual.
O Campinense Clube é uma agremiação esportiva de Campina Grande, no estado da Paraíba, fundada a 12 de abril de 1915.

Várzea da Roça-II Congresso da Igreja Adventista do 7º dia "O Chamado"

Várzea da Roça cidade pertencente à Bacia do Jacuípe realizou nos últimos dias (09 e 10) o II Congresso Adventistas do 7º dia “O Chamado”. O mega evento foi organizado pelas igrejas de Várzea da Roça, onde contou com as ilustres presenças do Pastor Cláudio Manoel Barbosa da Associação Paulista Leste (SP) e do cantor e apresentador da TV Novo Tempo Ronaldo Fagundes alem de pastores locais.
A cantora Mikaely de Petrolina Pernambuco emocionou ao publico com seu lindo vozeirão em momento de adoração e louvor ao grande Deus momentos esses que será inesquecível; caravanas foram formadas de diversos municípios abrilhantando evento que foi realmente sensacional
O evento começou na sexta as 19h00min e se expandiu por todo Sábado ate o por do sol na Praça Alfredo Navarro no centro da cidade.
                                        
Ronaldo Fagundes
Wilton, Cláudio e Givanildo
(Loury) Prefeito, Valmira primeira Dama e Delegado Dr. Rogério
Cantora Micaely
Clique Aqui e Veja mais Fotos
Da Redação Foguinho Eventos.

Capim Grosso: Menores invadem residência na Joana Ferreira


A mesma teria sido assaltada no dia anterior, sendo esses elementos suspeitos do crime.
Dois menores foram surpreendidos por uma moradora quando ainda se encontravam dentro de sua residência na Rua Joana ferreira, na tarde deste sábado.
A moradora teria saído e deixado sua casa totalmente trancada, quando ela chegou tomou um susto ao encontrar os dois menores dentro de sua residência, segundo informações a mesma teria encaminhado o assunto na delegacia, com o objetivo de registrar uma queixa, ainda de acordo com informações de populares, os elementos teriam entrado pelo telhado da casa.
O que é mais espantoso é que a mesma residência teria sido assaltada na tarde anterior, quando a moradora encontrou sua casa toda revirada, suspeita-se de que os envolvidos sejam os autores do assalto do dia anterior.
Com informações de George Notícias/ Foto Ilustrativa

Polícia desarticula quadrilha que assaltou BB de Tapiramutá e São José do Jacuipe-

BA
Por volta de 1h deste domingo (11) houve um confronto entre policias e bandidos nas proximidades do contorno que liga Irecê a cidade de São Gabriel.
As informações passadas pelo Comandante da Guarnição da CIPE dão conta que durante o confronto dois indivíduos pertencentes à quadrilha que arrombou os caixas eletrônicos de Tapiramutá e São José morreram e outros dois formam presos.
Esta ação foi realizada logo após o moto-taxista, Reginaldo Gomes Ferreira, de 31 anos, ter ido da cidade de Irecê para Morro do Chapéu tentar resgatar o primeiro elemento que foi preso, Rômulo Silva Dos Santos de 28 anos.
Rômulo, que confessou ser fugitivo da cadeia de Barreiras e ter participado do assalto ao caixa eletrônico do Banco do Brasil de Tapiramutá e também aos caixas eletrônicos da cidade de São José, subtraindo juntamente com a sua quadrilha formada por seis homens, a quantia de R$ 21.000,00(vinte e um mil reais).
Após a capturada do moto-taxista pela guarnição, foi passando as informações da localização dos outros três elementos que ficaram em Irecê aguardando o seu retorno. Com o motoboy foi apreendido a quantia de R$ 477,00 (quatrocentos e setenta e sete reais) referente a primeira parte do pagamento pelo resgate.
Os indivíduos que morreram no confronto tratam-se de Reny Rodrigues Lima, fugitivo da cadeia de Barreiras em novembro de 2011 e Domingos Pereira Alves, 58 anos, natural de Caripé-BA, sendo encontradas com eles duas Pistolas Calibre 380.
As armas foram apresentadas na Delegacia de Irecê, ao Delegado Titular, Bel. Ciro Carvalho Palmeira, que adotou todas as medidas cartoriais. O quarto bandido capturado ainda está sendo identificado pela polícia que ainda busca capturar os outros dois integrantes da quadrilha.
Fonte. Interior da Bahia

Vendas de Camisas com Foguinho Eventos

Clique Aqui e Veja Programação

Rede de Postos Carneiro realiza festa de confraternização com seus funcionários.

A festa foi realizada em Mairi
Neste domingo (11), a Rede de Postos Carneiro, realizou uma festa de confraternização no Clube União, localizado no Bairro do Coqueiro. Todos os funcionários e seus familiares participaram do evento.
Foi servido um churrasco regado a cerveja gelada, houve um bingo e distribuição de prêmios: TV LCD de 32 polegadas, home theater LG, câmara fotográfica entre outros. 
O proprietário Vandevaldo Teixeira Rios (Carneiro), desejou a todos um Feliz Natal e um Ano Novo de Prosperidade e garantiu o crescimento da Empresa.
A Rede de Postos Carneiro está presente nas cidades de: Mairi, Ruy Barbosa, Várzea da Roça e Jacobina. Em Mairi, tem o Auto Posto Mairi, na Av. Antonio Carlos Magalhães (Bairro Reviver) e o Posto Planalto, na BA-130, estrada Mairi/Várzea da Roça.


Redação e fotos: Agmar Rios
Redação:www.agmarrios.com.br

Visita Online