PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

12 de jul. de 2012

Várzea do Poço - O cantor e compositor varzeano Neilton Silva lança seu primeiro CD da carreira

 O cantor e compositor Neilton Silva, acaba de lançar seu primeiro CD, com 12 faixas, no repertório sendo 6 de sua própria autoria. Ele que fez parte do CD de Jersinho Bahia o Pancadão do Momento com 7 músicas inéditas, inclusive a música do Chevette do Luquinhas, que estourou na cidade e região.

O CD é um lançamento independente de Neilton Silva, e foi produzido no Studio do Boyzinho da Bahia em Várzea do Poço, produção Antunes Lima.

O Cd teve apoio de: Ciomária Alves, Érico do Posto Pereira Alves, Portal do Alto Alegre, Antunes Lima e seus Familiares.
Apoio em divulgação: Várzea Cultura, Várzea do Poço Noticias, Várzea Cidade, Ferreira Noticias, Portal do Alto Alegre, Rádio Beija-Flor FM e todos os locutores, Rádio Voz da Cidade da pessoa de Lionnes Locutor, O Boyzinho da Bahia, Jersinho Bahia e Robério Gravações.

Ouça e baixe as músicas de Neilton Silva no Palco Mp3 é só clicar no link; http://palcomp3.com/CompositorNeiltonSilva/#!

Confira as faixas do CD:
01 – Só na cidade (Neilton Silva)
02 – Declaração na rádio (Neilton Silva)
03 – Ponto Final (Neilton Silva)
04 – Maravilha
05 – Linda Menina (Neilton Silva)
06 – Eu sei
07 – Salve Linda Canção
08 – Cuida de mim
09 – Preciso da um tempo
10 – Sonhei
11 – Acidente Real (Neilton Silva)
12 – Deixo muitas saudades quando viajar (Neilton Silva)

Carreta de um caminhão bi-trem tomba na estrada que liga Mairi a Várzea da Roça.

Uma das carretas de um caminhão bitrem tombou na BA-130, estrada que liga a cidade de Mairi a Várzea da Roça, por volta das 15h desta quinta-feira (12). 
O caminhão Volvo FH12, de cor azul, placa HRO-5504, licença de Juazeiro-BA, saiu de Luiz Eduardo Magalhães, carregado de caroços de algodão, com destino a Petrolina-PE. O acidente aconteceu na ladeira da Curva do Salomão, perto do Posto Planalto.
O caminhoneiro disse que diminuiu a velocidade na curva por causa de dois jumentos que estavam na pista, e quando estava subida a ladeira, a carreta pediu macha e depois não aguentou subir e faltou freios e desceu de ré. Por sorte, só tombou uma das carretas e não aconteceu nada grave.

Redação e fotos: Agmar Rios

Baixa Grande – Prefeitura divulga programação do dia do Aniversário

 O site www.baixagrande.net recebeu na manhã desta quarta-feira, 11 de julho um ofício de autoria do Prefeito Municipal, Gilvan Rios da Silva, com programação oficial dos festejos dos 127 anos de Emancipação do Município, que será realizada na próxima terça-feira, 17 de julho, quando será montado um palco na Praça Manoel Ribeiro Soares.

PROGRAMAÇÃO
08:00 – Hasteamento da bandeira;
08:30 às 16:00 – Programação Artísticas e Cultural envolvendo as escolas da rede municipal e estadual;
Stands da UNEB e do Ponto de Cultura
16:30 – Reinauguração da ampliação do Hospital Milton Pamponet Ribeiro e entrega de veículos;
22:00 – Um belíssimo shows com o renomado cantor Geraldo Azevedo;
00:00 – Imperdível shows coma Banda Lua Cheia.
 www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba – Com informações do convite

Palmeiras empata com o Coritiba e é campeão da Copa do Brasil.

Com Felipão no comando, o Palmeiras empatou com o Coritiba por 1 a 1 nesta quarta-feira (11) e é o campeão da Copa do Brasil. O time paulista havia vencido a primeira partida por 2 a 0 e tinha a vantagem na decisão. O Coritiba precisava vencer por pelo menos três gols de diferença para levar a taça sem passar pelos pênaltis
Aos 16 minutos, Ayrton cobrou falta com categoria e mandou a bola no canto direito de Bruno e abriu o placar para o Coritiba.
Quatro minutos depois, aos 20 minutos, o Palmeiras deu um banho de água fria na reação do Coritiba. Após cobrança de falta de Assunção, Betinho desviou de cabeça e empatou a partida.

Visita Online