PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

6 de out. de 2013

Várzea da Roça - Povoado de Barracas sedia 2 jogos valendo pela 4ª rodada da Copa Rural 2013


Aconteceu no ultimo domingo (06) em Barracas mais dois jogos valendo pela Copa Rural 2013. O primeiro jogo teve inicio por volta das 14h. A equipe de Barracas jogando em casa recebeu a equipe de Prainha o time da casa vence pelo placar de 2 a 1.

Por volta das 15h45min, às equipes: Cruz de Alma e Lagoa das Pedras entram em campo para mais um duelo na tarde esportiva em Barracas, primeiro tempo jogo equilibrado mais no segundo tempo Cruz de Alma goleia Lagoa das pedras pelo placar de 4 a 0.

A Copa Rural tem a Realização da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação, Turismo, Esporte e Laser com o Apoio da Liga Desportiva Varzeana e da SUDESB.
Barracas
Arbitragem
 
Prainha
Lagoa das Pedras
 Arbitragem
Cruz de Alma
José Maciel Dai de Geraldo e Chiquinho
Chiquinho, Bahia e Iranilde
Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos

Jacobina: Ventania assusta moradores e causa prejuízo

No início da noite de domingo, 6, uma forte ventania chamou a atenção, principalmente dos moradores dos bairros: Peru, Nazaré, alagoinha, Jacobina II e IV.

Uma chuva de poeira deixou todos preocupados, e um outdoor teve parte da estrutura arrancada no contorno do Jacobina III. Boa parte do Bairro Alagoinha ficou sem energia elétrica, não se sabe se foi causado pela ventaria.
Fonte: Augusto Urgente!

5º Campeonato de Futsal de Pintadas

Nesta ultima sexta-feira dia 04 de outubro de 2013, deu inicio ao 5º Campeonato Municipal de Futsal Pintadense. Realizado pela Secretária de Cultura Esporte e Lazer de Pintadas, e com o apoio do governo de Pintadas,o campeonato é disputado por 8 clubes. O atual campeão DI Esportes fez o jogo de abertura, mais não se deu bem estreou com o pé esquerdo, perdeu para os Talentos Mirins pelo placar de 3 a 1. Já o Nove de Maio estreou com vitória, venceu a equipe da Terra branca de virada por 5 a 3. O Grêmio de José Amâncio também não conseguiu vencer o Esporte Clube Piaquara que é visto como um dos favoritos a levantar o titulo de campeão, perdeu de goleada por 5 a 1. E pra fechar a primeira rodada Atlético Pintadense e Colégio normal ficaram no empate 5 a 5 foi o placar do jogo. Neta quarta-feira dia 9 acontecerá mais dois jogos, abrindo a segunda rodada a partir das 19 horas na Quadra Municipal Poliesportiva de Pintadas.
 DI ESPORTES
TALENTOS MIRINS
9 DE MAIO
JEDY, CHICO, RONY, EDINALVALDO PREFEITO DE PINTADAS, SANDOVAL PRESIDENTE DA CAMARA, FLOR, CARLINHOS E ISMAR.

PIAQUARA

GRÊMIO DE JOSÉ AMÂNCIO
ATLETICO PINTADENSE

COLÉGIO NORMAL DE PINTADAS

 
 
FOTOS E REDAÇÃO: WALTER MENEZES

S 10 capota próximo a Baixa Grande

Uma S 10 capotou no trecho da BA-130 que liga Mairi a Baixa Grande no fim da tarde deste domingo, 06 de outubro de 2013.
Segundo informações de populares, o motorista conhecido como Au, é guarda municipal e mora na cidade de Baixa Grande. Algumas pessoas que estavam no veículo, sofreram ferimentos, foram socorridas e encaminhadas para o hospital de Baixa Grande.

Ainda segundo informações, uma mulher que estava sentindo muitas dores em um dos braços, foi transferida para o hospital de Mairi para realizar um raio-x, para saber se o referido braço está fraturado. 
Da redação do Blog Agmar Rios

Homem de Várzea da Roça morre afogado no município de Mairi

Na tarde deste domingo, 06 de outubro de 2013, um homem morreu afogado em uma represa, na Fazenda Jordão, região do povoado de Boa Paz, no município de Mairi.
Segundo informações da Polícia Militar, o nome do rapaz é Alaelson Santos Andrade, conhecido como Zoinho, que morava na Rua Euzébio, na cidade de Várzea da Roça.
 
 Da redação do Blog Agmar Rios
Aguardem mais informações...

Inauguração do Bamboa em Serrolândia



Aconteceu na noite do ultimo sábado 05 de outubro na cidade de Serrolândia, a inauguração do mais novo espaço Bamboa Bar e Lanches.

O Bamboa já funciona aproximadamente há 2 anos  na cidade  de Serrolândia  sempre acontecendo   shows ao vivo, mais por motivo de força maior a seis meses não aconteciam shows , agora  em  seu novo espaço (praça do Kiosk) o proprietário Fábio Bamboa nos confirma que  pretende a cada 15 dias  está realizando shows  e  fazendo dos finais de semana em  Serrolândia o seu mais novo point de lazer, aonde  você poderá ir  com  a sua família.

O musico Cajé da cidade de Jacobina se apresentou no ultimo sábado para centenas de pessoas, que se desfrutaram do novo espaço do Bamboa Bar e Lanches, um ambiente super tranquilo e bem arejado, nas semanas que antecederam a inauguração foi lançada a promoção na Rádio Serrote FM durante o Programa Link Musical da apresentadora Anny Oliveira, nas ligações eram respondida algumas perguntas e concorriam a prêmios como: 1 CX de cerveja e a 100 Reais além de dois super brindes da loja Aloha Surfwear situada  na Avenida 06 de Maio nº 88 Centro Serrolândia BA. 

Os prêmios foram sorteados enquanto o musico Cajé se apresentava e só recebia o prêmio se estivesse presente no espaço.
Fábio Bamboa agradece aos patrocinadores: Superlar  Shopping, Supermercado Santana, O Sacolão, Faça a Feira,  Aloha Surfwear, LM Veículos, Ideal Utilidades, Vereador Guina e a Schin, o proprietário também agradece a cada um (a) que  compareceu abrilhantando o evento. 


















 Da Redação Foguinho Eventos

Jovem é assassinado em Paraíso de Jacobina supostamente confundido com irmão.

Por volta das 21hs deste sábado, 05, no contorno de Paraiso sentido a cidade de Serrolândia, elementos não identificados pela policia chegaram em uma moto chamando o jovem de prenome Biu irmão da vitima que estava tomando banho em sua residência, o jovem conhecido como Tuca neto de Manoel de Pêga abriu a porta foi recebido a bala, sendo alvejado por engano, vindo a óbito em frente sua residência.
 Tuca tinha problemas mentais e segundo populares não mexia com ninguém, segundo vizinhos que pediram para não se identificar acreditam que atiraram no Tuca pensando que era o irmão da vitima que foi chamado varias vezes pelo homicida minutos antes do crime. Informações dão conta que o Biu irmão da vitima teria se envolvido na ultima sexta feira em uma briga sendo jurado de morte.
 A policia técnica esteve no local fazendo o levantamento cadavérico, o corpo de Tuca foi encaminhado para o IML de Jacobina.
 Diário da Chapada seu repórter regional.

Capim Grosso: Valdir Rocha, Um Grande Artista da Música

 
Nesta noite de sábado, 5, clicamos o guitarrista Valdir Rocha desembarcando do ônibus da São Luiz na cidade de Capim Grosso. Após participar do FACE no noite de ontem em Jacobina, Valdir retorna a sua residência em Várzea da Roça.
Valdir acaba de lançar o clipe "Labuta Nordestina", um excelente trabalho em vídeo que retrata as dificuldades enfrentadas pela escassez da água no seminário. Valdir diz que o clipe é uma realização profissional, e pretende fazer outro vídeo em breve. 
As imagens do clipe "Labuta Nordestina" foram captadas e editadas pela Pensar Filmes e o áudio foi produzido no próprio home studio do Valdir.
Veja o clipe AQUI!
Augusto Urgente!

Visita Online