PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

21 de fev. de 2013

Polícia recupera aparelhos da J e D celulares na cidade de Mairi

Nesta quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013, a Polícia de Mairi recuperou os bens furtados da loja J e D Celulares.
A loja foi furtada na madrugada do dia 04 de fevereiro de 2013 de onde foram subtraídos, aparelhos celulares, baterias, carregadores adaptadores, capas, fones, chips, pen drives e ouros bens.
Segundo o Bel Zennon de Almeida, logo que retornou de férias tomou conhecimento do furto qualificado, determinou ao investigador que promovesse as investigações em torno do crime. Após a colhida de algumas informações a polícia tomou conhecimento que um adolescente suspeito do furto tinha vendido um dos aparelhos celular furtados da loja.
Assim as investigações transcorreram e chegou-se ao suspeito, localizando os bens, que foram apresentados na delegacia e entregues ao proprietário da J&D Celulares. O procedimento instaurado em desfavor do suspeito do furto qualificado será remetido ao judiciário.

Do Blog Agmar Rios, com informações da Delegacia local

Várzea da Roça: Acusado de estupro e homicídio no estado de São Paulo é recambiado pela Polinter e será encaminhado ao distrito da culpa

 
Na tarde do dia 19 de fevereiro o preso Jovando Gomes de Jesus, preso nesta Delegacia de Policia de Várzea da Roça, foi encaminhado por policiais da POLINTER (POLÍCIA INTERESTADUAL), para a capital baiana de onde será levado para a cidade de Campinas em São Paulo, onde o mesmo é o principal acusado de ter assassinado uma garota de 14 anos em Campinhas, SP.
Entenda o caso:
JOVANDO estava custodiado na delegacia de Policia de Várzea da Roça desde o dia 31.01.2013, após incessantes buscas pelo mesmo realizada por policiais civis emilitares além da Guarda Municipal e de toda a população o que culminou com a prisão do mesmo.

veja matéria completa da prisão do mesmo:
A partir do recambiamento de Jovando ele responderá no estado de São Paulo pelo crime ali praticado e respondera também por crime de estupro na cidade de Mairi, já que o mesmo ao chegar à Bahia continuou com suas práticas delituosas.
Com informações do plantão Policial.
Da redação: Natanael Souza/portaljacuipe.com.br

Fotos,Ademario Pires e Natanael Souza/portaljacuipe.com.br

Visita Online