PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

22 de jun. de 2010

Arraiá do Jacuípe São josé do Jácuipe Ba


No último sábado (19), o “Arraiá do Jacuípe” ficou pequeno novamente, recorde de público, calculado mais de dez mil pessoas, para ver a grande atração da noite, Flávio José, “estou apenas seguindo as tradições do velho Rei do Baião”, disse em coletiva com a imprensa, antes do show, o prefeito Almeida, subiu ao palco para apresentar seu grande ídolo e dizer que foi um sonho realizado.

Almeida, sempre animado e bastante sorridente, recebeu diversas autoridades dentre elas: o deputado estadual Adolfo Menezes, o prefeito de Capim Grosso João do Couro, vice-prefeito de Jacobina Luciano Pinheiro além de outras autoridades regionais.
A animação no sábado começou com o arrastão do tradicional bloco “Forró Folia”, que animados por trio elétrico desfilaram na avenida, e no palco, César e Banda, Roberto Santos e Bruno, Neilson do Acordeom, Flávio José, Kelvin do Acordeom e encerrou o segundo dia de festa a dupla Tony e Jú.
Nenhuma ocorrência grave foi registrada no circuito da festa de acordo com a Policia Militar sob o comando do soldado Rios.

Um evento, em clima de paz, alegria, descontração e muita mulher bonita nestes três dias de festa.
Fonte: Tribuna Regional
Neste último final de semana nos dias 18,19 e 20 de Junho aconteceram em são José do jacuípe  as grande
festas juninas da cidade. com muitas atraçõe e muita gente bonita.
O Prefeito Almeida  e seu Vice Antônio Souza agradece a todos os viseitantes e todos os foliões em geral.
Prefeito Almeida e o Vice António Souza  e amigos!
Também por lá dando toda cobertura ao festejos esteve a Rádio mais ouvida do nosso norte e nordeste a Rádio Viva voz fm 89,7  um dos nossos parceiros também esteve a Serrana fm lá de jacobina ba o grande sait e mais conhecido o http://www.noisnanet.com.br/ o blog http://www.foguinhoeventos.blogspot.com/ dando todo suporte e qualidade a esse evento. quando falamos em festa claro lembramos das atrações Flávio  José no sabádo arrastou a multidão grande publico assim como kelve do acordeon, Banda Pega leve,cheiro de milho,Banda Skema,Swing Novo, bonde do Calypson e muito mais.
Confira as Fotos
Texto e foto Foguinhoeventos
também por lá tem sempre o tradicional bloco por tanto a comissão organizadora teve grande desempenho Osvaldo,tata,Roquinho e Outros da comissão estão de parabéns foi uma festa brilhante e concerteza  para comprovar.  confira as fotos

Confira as fotos do bloco Forro folia 2010

Comissão Or. Osvaldo
Banda Tribalê e Júnior Ex Swing Novo






Visita Online