PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

16 de jun. de 2012

Arraia danado de bom, é em Capela do Alto Alegre


Capela do Alto Alegre esta em festa neste sábado (16) com a praça repleta de gente bonita a banda Fera Livre fazendo a abertura do Arraia do Monte Alegre 2012, com seu Show envolvente com grande publico que se encontra presente  para  se divertir  nesta  data importante que é o São João no Nordeste  mesmo no período de estiagem , mesmo com os problemas que se encontra a Prefeitura de Capela do alto Alegre reduz gastos  mais mantem o São João que é tradição.

Ainda nesta noite passará  para alegria do povão, os  Malvadinhos do Forró entre outras, e  a partir das 02:00 da  manhã atração mais esperada por todos os foliões direto de Fortaleza Simone & Simara que  sem duvida irá  fazer um belíssimo Show.
Realização Prefeitura  Municipal de Capela do Alto Alegre.  




 Aguardem mais Informações.

São João de Capela terá a Cobertura e trasmissão 100% ao vivo do site Foguinho Eventos so acesse o site e ouça


São João em Capela do Alto Alegre

 Capela do Alto Alegre Sábado(16) quase tudo pronto para os festejos juninos serão dois dias de festa a população da micro e macro região se preparam para grandes shows como Canaríos do Reino

A atração da noite fica por conta do Show esperado por todos Simone e Simara ex forró do múido a partir das 22:00 animação no arraia do alto alegre forme sua caravana e venha curtir em Capela do Alto alegre a praça já com orna mentação esperando por  vocês com uma mega Estrutura  e Segurança.

Realização Prefeitura Municipal de Capela do Alto Alegre-BA  Governo a Hora é Agora.

Já se encontra na cidade a produção de Simone & Simara *** As Coleguinhas.
 Da  Redação Foguinho Eventos

Acidente próximo a Jacobina envolvendo ônibus e moto deixa duas vitimas fatais.

Um grave acidente ocorreu na noite desta sexta-feira (15), por volta 19h, deixando duas vitimas fatais na BR-324, a cerca de 5 km da cidade de Jacobina.

Segundo informações, um ônibus da empresa São Luis, colidiu com uma moto, deixando os corpos dos dois motoqueiros em forma de decomposição e vindo a óbito no local.
 Os dois ocupantes da motocicleta, identificados até o momento como Caique e Marquinhos, vinham do Junco com destino à Jacobina, quando foram atingidos pelo ônibus, na curva do Balneário, logo após uma manobra arriscada, na tentativa de desviar-se de um pedaço de madeira que estava no asfalto.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina.

Da redação do Minuto Chapada, escrito por Rafael Cerqueira.
Fotos: Henrique Silva, Mototaxista.

Visita Online