PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

18 de fev. de 2015

SAMU-192 socorre homem após sofrer acidente de bicicleta em Várzea da Roça


No inicio da noite desta quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015, por volta das 18h30min, um homem identificado como Ideval Bispo de Oliveira, de 34 anos, sofreu um acidente de bicicleta a aproximadamente 1k da cidade de Várzea da Roça na BA-130 nas proximidades do Posto Varzeano na saída para São José do Jacuípe.

Segundo  informações de familiares, Ideval mora na Avenida Eusébio, em Várzea da Roça, e  estava indo para uma fazenda na zona rural do município ele  ficou ferido no acidente no qual  foi encontrado caído no meio da pista, ainda não se sabem o que levou a causar o a acidente.

populares acionaram o serviço de emergência do SAMU-192 da cidade de Mairi no qual prestou atendimento de primeiros socorros a vitima no local do acidente.

 Uma viatura da Policia Militar se deslocou até o local do acidente para orientar o transito para que a vitima fosse socorrida com mais segurança e pra  evitar um outro possível acidente.

O homem foi socorrido pela equipe SAMU-192 e encaminhando o mesmo para o Hospital Regional  Deputado Luís Eduardo Magalhães de Mairi.



 Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos

Homem sofre tiro de espingarda no município de Várzea da Roça

Por volta das 19 horas desta quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015, um homem identificado como Manuel de Jesus, de 58 anos, sofreu um tiro de espingarda bate-bucha, na fazenda Ovelha Amarrada, próximo a Irrigação,  no município de Várzea da Roça. 
De acordo com informações de populares, Manuel estava em casa  quando sofreu o disparo de arma de fogo. Os elementos desconhecidos estavam em uma moto, atiraram e fugiram.
O homem foi socorrido, encaminhado para o Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães de Mairi, depois foi transferido para Feira de Santana ou Salvador. A Polícia Militar de Mairi, juntamente com a de Várzea da Roça, estiveram no hospital.


Da redação do Blog Agmar Rios

Bahia: Programa Domingo Espetacular fará reportagem com aposentado em Quixabeira

O aposentado Irineu Lopes, 102, será tema de reportagem da TV Record
A Rede Record de Televisão, estará nesta quarta-feira(18), na cidade de Quixabeira, fazendo uma reportagem para o Programa Domingo Espetacular que deverá ser exibida em rede nacional. A Rede Record se interessou em gravar após ver uma matéria encaminhada pelo blog do Vereador Ril de Beto, onde mostra a vitalidade do aposentado Irineu Lopes, ao subir a caixa água da cidade, no dia em que completou 102 anos de idade. Além de Seu irineu, será gravado também uma matéria com o Sr. Lizânio Gonçalves, 100 anos e com outros centenários da cidade. Depois de dias de contato entre a Record e o Vereador Ri de Beto, a equipe confirmou na tarde desta terça(17), que a gravação ocorrerá mesma nesta quarta(18) e quinta(19). O vereador Ril de Beto, ficou feliz em saber que sua sugestão foi acatada pela Record.
 noticialivre

Representantes da Madetelha sofrem acidente no Bairro Água Nova

Foi registrado na manhã desta terça-feira, 17, em frente ao Açude do Bairro Água Nova, um acidente envolvendo representantes da Madetelha, empresa do ramo de materiais de construção de Capim Grosso.
Em conversa com Joelson, que estava no carro, o seu pai Juraci conduzia a S-10 de placa OUN – 1310, licença de Capim Grosso, quando num descuido o carro desceu a ribanceira, vindo a capotar. Ninguém ficou ferido gravemente, apenas o prejuízo material que de acordo com Joelson o carro ficou bastante amassado.  
O ARNALDOSILVARADIALISTA.COM deixa um abraço para Juraci e Joelson, com votos de muita saúde e paz.
Texto: Arnaldo Silva/Foto: Contorno FM.

Homem morre após ser baleado em Mairi

Na noite desta terça-feira, 17 de fevereiro de 2015, por volta das 23h20min, aconteceu mais uma tentativa de homicídio na cidade de Mairi.

Romilson Santos Silva, conhecido como Xuíde, de 44 anos, filho de Pelé, foi baleado na Vila do Padre, próximo a Rua da Palha. Depois que deflagrou três tiros contra Xuíde, o elemento ainda não identificado fugiu de pé.

A equipe do SAMU-192 foi acionada, mas quando chegou ao local, Xuíde já tinha sido levado para o Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães. Por volta da meia noite, ele não resistiu e morreu.
Local que Xuíde foi baleado
Rua que Xuíde foi baleado
Da redação do Blog Agmar Rios

Visita Online