PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

4 de nov. de 2015

Homem é preso em Campo Formoso, acusado de manter relações sexuais com garota de 14 anos em São Paulo

Uiliam Araújo da Silva, foi preso na noite desta terça-feira, 03 de novembro no povoado de Belas, município de Campo Formoso, acusado de estupro de vulnerável em São Paulo.

O mandado de prisão expedido pela Comarca Paulista de Bariri, foi cumprido pela equipe do delegado Dr Edilzo Santana, titular da DP de Campo Formoso.

Segundo o bacharel, manter relações sexuais com menor de 14 anos é crime, mesmo com a aquiescência da vítima, e se trata de estupro de vulnerável.

O acusado encontra-se custodiado em Campo Formoso, de onde será recambiado para o Estado de São Paulo.

Fonte: Augusto Urgente

Garotos de Mairi vão para São Paulo em busca de seus sonhos

Rogério Rios, Leleo e Wagner
Os jovens Wagner Rios e Leleo Almeida, de Mairi, foram para São Paulo em busca de seus sonhos, com o objetivo de se tornarem jogadores profissionais de futebol. 

Os garotos foram levados por Rogério Rios, para passarem por testes de avaliações no Clube Atlético Diadema (CAD), em Diadema-SP.

Os atletas foram selecionados através de uma peneira de futebol da Catuense, realizada na cidade de Várzea da Roça, no mês de agosto deste ano, através de Rogério Rios, com a presença de Roberto Pena, presidente da Catuense de Alagoinhas-BA. 
Leleo e Wagner no aeroporto de Salvador
Wagner Rios, de 13 anos, é filho de Elineidson Oliveira Rios (Galego de Branco) e Celeste Silva de Almeida. Leleo Almeida, de 14 anos, é filho de Leo de Gera e Manoela Almeida (Mana).

“Com a cabeça erguida, um dia a gente vai conseguir”, disse Wagner Rios. 

“Com fé em Deus, vamos realizar nosso sonho”, comentou Leleo.

A missão do CAD é ensinar, treinar e desenvolver habilidades esportivas, especialmente futebol, em crianças e adolescentes, descobrindo novos talentos que possam se destacar no esporte de alto rendimento.

Da redação do Blog Agmar Rios

Visita Online