PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

9 de dez. de 2014

Jovem de Várzea da Roça morre para salvar a mãe

Mauricio Silva
Arnaldo José dos Santos, de 53 anos, não aceitava o fim do relacionamento com Gorete, natural do município de Várzea da Roça-BA. Revoltado com a separação, ele se vingou com a ex-mulher. O jovem foi defender a mãe e foi morto a facada pelo padrasto. O crime aconteceu em Diadema-SP.

Arnaldo e Gorete estavam discutindo na cozinha. Irritado com a separação, ele empurrou a ex-mulher, o filho Mauricio Silva, de 20 anos, foi socorrer a mãe e foi atingido com uma facada no pescoço.

Depois do crime, Arnaldo saiu correndo. O jovem foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Arnaldo foi localizado pela polícia com a faca na mão e foi preso em flagrante. Confira a reportagem no vídeo abaixo:

Vídeo de Mauricio pala Copa Jacuípe Sub 17 pela seleção de Várzea da Roça

Da redação do Blog Agmar Rios

Jovem morre afogado na Feira do Rolo, região do Ponto de Mairi

Nesta terça-feira, 09 de dezembro de 2014, o jovem Marcos Pereira da Silva, de 16 anos, morreu afogado na represa de Miguel Preto, localizada na Feira do Rolo, região do distrito do Ponto de Mairi.

De acordo com as primeiras informações, o jovem estava tomando banho na represa com os amigos e acabou morrendo afogado.

O jovem era filho de Raimundo Santos da Silva que mora na região da Feira do Rolo e de Rosângela Pereira de Almeida, conhecida como Nega, que mora no povoado do Italegre, município de Baixa Grande.

O corpo já foi removido do local e será encaminhado para ser velado na casa da mãe, no povoado de Italegre. Ainda de acordo com informações, o corpo será sepultado no referido povoado.


Da redação do Blog Agmar Rios

Camisa da Cervejado do MT será dia 25 de Dezembro


PM de Serrolândia prende traficante de drogas após abordagem de usuário

10828156_738955449507557_9156705323124267454_o
Na noite deste segunda feira (08) a Policia Militar de Serrolândia, após abordagem a um usuário de drogas chegou a residencia do traficante de nome José da Paixão de Jesus de 38 anos, após se dirigirem a residência os PMs encontraram junto com José em sua residência 1,5 kg de maconha, um revolver calibre 22 com munições e uma espingarda bate bucha.
1506755_738955379507564_997753547324972489_n
A residencia do traficante fica na chamada ruinha, próximo ao açude de Serrolândia, o mesmo foi encaminhado a Delegacia de Serrolândia e ouvido pelo Delegado Plantonista Senhor Malaquias, que qualificou o réu por tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

Informações: Polícia Militar de Serrolândia

Portal Serrolândia

Duas jovens sofrem acidente de moto em uma fazenda, perto de Mairi

Na noite do último sábado, 06 de dezembro de 2014, por volta das 20h30min, a jovem Zane Silva, de 19 anos, sofreu um acidente de moto na Fazenda Caldeirãozinho, município de Mairi.

O jovem disse que saiu de Mairi conduzindo a moto, mas quando chegou na fazenda onde mora,  acabou sofrendo um acidente. Segundo ela, a moto faltou freio e colidiu contra uma cerca de arame farpado. A fazenda fica perto de Mairi,  localizada ao lado da estrada do povoado de Bonsucesso.

No acidente, Zane sofreu escoriações pelo corpo e um corte na perna. A sua colega Débora, que estava na garupa da moto, sofreu ferimento leves.

Zane foi socorrida e encaminhada para o Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães, em Mairi. No corte da perna, ela recebeu 70 pontos, mas já está em casa se recuperando.

Fonte: Agmar Rios

Homem recebe paulada em Mairi

Na noite desta segunda-feira, 08 de dezembro de 2014, por volta das 21 horas, um homem conhecido como Thural, recebeu uma paulada no bairro Tanque da Nação, em Mairi.

De acordo com informações de populares, um jovem deu uma paulada na cabeça do homem. Ele ficou ferido, foi socorrido pela equipe do SAMU-192 e encaminhado para o hospital local.
Fonte: Agmar Rios

Visita Online