PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

3 de jan. de 2012

Homem é morto a tiros em Várzea da Roça

Na tarde de hoje terça-feira (3), a delegacia foi informada que na Rua Alvorada, defronte ao moinho havia uma pessoa morta. Foi deslocada uma equipe da Polícia Civil comandada pelo Delegado José Rogério em caráter de constatação e lá chegando foi encontrado defronte a casa de Edilson, o corpo de Evanildo Souza Silva de 33 anos conhecido como Zé Baixinho com perfurações a bala.
O corpo foi removido para o IML (Instituto Médico Legal) da cidade Jacobina, onde seránecropsiado

Com Informações do Plantão Policial
Texto: portaljacuipe.com.br

Os municipios de Capim Grosso, São José, Várzea da Roça, Mairi e Baixa Grande sofrem com o péssimo estado da Ba 130


Para quem teve que transitar pela Ba 130, neste final de ano não foi tarefa facíl, pois não encontrou a pista nas condições ideais para tráfego veicular. Moradores já reclamam das péssimas condições a muito tempo, porém para os turistas a surpresa não poderia ser pior, não faltandoanimais na estrada, buracos que mais parecem tabuas de pirulitos de circo, falta de acostamentos, carros parados na pista e além disso a falta de sinalização que contribue para aumentar acidentes da grande maioria de pessoas que largam a Capital do Brasil com destino ao Nordeste neste período. Para os municipios de Capim Grosso, São josé do Jacuipe, Mairi, Baixa Grande e principalmente Várzea da Roça detentora do perímetro irrigado, os prejuizos são incalculavéis. Estes municipios dependem da Ba 130 pra escoar sua produção e fazer movimentar o comércio local. As autoridades e comerciantes vêem com preocupação a falta da manutenção, pois a Ba 130 é indispensável para manter a economia e os poucos empregos existentes nestes municipios.
Texto: Valdir Rios – www.portaljacuipe.com.br

HEC realiza segunda captação de órgãos


HEC realiza segunda captação de órgãos
Solidariedade é vida
Quatro pessoas terão a vida transformada após a solidariedade dos familiares de uma garota de 14 anos, vítima de um acidente de carro, que teve a morte cerebral declarada na última sexta-feira (30), no Hospital Estadual da Criança (HEC).

Após a confirmação do falecimento, a Organização de Procura de Órgãos (OPO) de Feira de Santana, sediada no Hospital Geral Clériston Andrade, foi acionada e prestou a assessoria necessária para realizar a captação dos rins, fígado e de uma das córneas da adolescente.

De acordo com a enfermeira da OPO, Fernanda Cláudia Santos, os rins foram levados para o Rio Grande do Sul e Santa Catarina, o fígado para Recife, em Pernambuco, e a córnea para o Banco de Olhos da Bahia. 

Esta foi a segunda captação de órgãos realizada no Hospital Estadual da Criança, a primeira foi registrada em outubro de 2010.

As informações são da Assessoria de Comunicação do HEC.

redacao@blogdafeira.com.br

Várzea da Roça-Melhores momentos do Carnatal 2011 com o Bloco Beija Eu.

O Bloco Beija Eu fez bonito na avenida pelo 3º ano consecutivo, trazendo alegria para os foliões. Esse ano, o bloco, com um potencial maior promovendo festa, a exemplo da boate do beijo de saia, sorteios de prêmios como: 1.000 latas de Cerveja Skol, mais litros de Whiskys entre outros prêmios.
Na avenida, o Bloco Beija Eu atraiu centenas de pessoas ao som do trio Estrelar com as bandas É XEKE e SELVA BRANCA que puxaram a multidão. Durante os dias 24 e 25, muita gente bonita se divertiram e curtiram os últimos momentos do ano 2011.
A comissão do bloco agradece a todos os foliões e deseja um 2012 repleto de paz saúde e realizações para que possam estar juntos em mais um mega evento promovido pelo Beija Eu. Clique aqui e confira






Da Redação Foguinho Eventos.

Visita Online