PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

5 de ago. de 2014

Vem aí Lavagem do MT

Vem aí Lavagem do MT, no dia 19 de outubro de 2014, em Várzea da Roça. As atrações serão Daniel Vieira e Brankinho Pancadão. 

Corrida rústica em comemoração aos 117 anos de emancipação política de Mairi

Na manhã desta terça-feira, 05 de agosto de 2014, foi realizada a corrida rústica em comemoração aos 117 anos de emancipação política de Mairi. Os homens percorreram na BA-130, trecho que liga Baixa Grande a Mairi, saindo de perto da entrada da fazenda Pecuária, percorrendo 8 km, chegando na Praça J.J. Seabra. Já as mulheres, percorreram 5 km.
Daniel,  Sizinio e Pascoal
Na classificação geral masculino, Daniel Alves de Silva da cidade de Lençóis foi o grande vencedor. Sizinio Palma de Jesus, também de Lençóis, ficou na segunda colocação. Pascoal de Jesus, da cidade de Santaluz, ficou na terceira colocação.

Na categoria acima de 45 anos, Teobaldo Coelho de Mairi foi o grande vencedor. Malagá também de Mairi chegou em segundo e Adivaldo de Várzea do Poço chegou em terceiro.
Claudiane de Jacobina comemorando
Na categoria feminino, Claudiana da cidade de Jacobina foi a grande vencedora. Leonice de Mairi ficou na segunda colocação e Alaide na terceira. Depois, os vencedores receberam suas premiações. 

Classificação geral masculino:

1º colocado - Daniel Alves da Silva, de Lençóis;
2º colocado - Sizinio Palma de Jesus, de Lençóis;
3º colocado - Pascoal de Jesus, de Santaluz.

Classificação feminino:

1ª colocada - Claudiana Santos, de Jacobina;
2ª colocada - Leonice Souza, de Mairi
3ª colocada - Alaide dos Santos.

Classificação Mairi:

1º colocado - Luizinho, do distrito de Angico;
2º colocado - Edilson Dias, de Mairi;
3º colocado - Felipe Catureba, de Mairi.     

Classificação masculino mais de 45 anos:

1º colocado - Teobaldo Coelho de Mairi;
2º colocado - Malagá de Mairi;
3º colocado - Adivaldo de Várzea do Poço.


Teobaldo Coelho e Malagá
Fonte: Agmar Rios

Brankinho Pancadão lota praça em Mairi em plena segunda-feira

Na noite desta segunda-feira, 04 de agosto de 2014, em comemoração aos 117 anos de emancipação política da cidade de Mairi grande show com o estourado Brankinho Pancadão da Bahia. 

O evento foi realizado na Praça J.J. Seabra,  iniciando com a Dj Amanda Muritiba, depois foi realizado o show mais esperado da noite com Brankinho Pancadão, Brankinho vem se destacando com seu repertorio eclético e com sua humildade por onde passa.

Em conversa com nossa reportagem o musico fala que satisfação muito grande esta realizando mais um show em Mairi e que hoje a muitos fãs em Mairi.
 
Quando O pancadão sobe ao palco a praça se transforma o lugar que esta vazio logo é tomada por fãs que vai de todos os cantos para assistir o show envolvente.

O Cantor voltará a Mairi para realizar mais um show na festa em comemoração a 5 milhões de acessos do Blog Agmar Rios e também já está confirmado para a Lavagem do Bloco MT em Várzea da Roça no dia 19 de outubro juntamente com Daniel Vieira duas  atrações já contratada poela  MT Produções considerado um dos maiores eventos de Várzea da Roça.
Sonorização Léo Som




SÃO JOSÉ DO JACUÍPE: Jam Instrumental

Visita Online