PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

1 de dez. de 2013

Time de Morrinhos é Campeão da Copa Rural de Várzea da Roça 2013

O jogo da grande final do Campeonato Rural de futebol de Várzea da Roça, entre as equipes de Morrinhos e Campo de São João, foi realizado na tarde deste domingo (01). Abrindo os jogos da final aconteceram duas partidas preliminares uma com atletas da Escolinha Viver Melhor, em seguida Cruz de Almas e Chapada disputaram o 3º lugar da Copa Rural jogo empatado em 2 a 2 disputa em Pênaltis Cruz de Almas leva a melhor. 

O jogo realizado no Estádio Alvorada foi um grande sucesso, recebendo centenas de torcedores de ambas as equipes. A equipe de Morrinhos abriu o marcador ainda no primeiro tempo, jogo bastante disputado a equipe de Campo de São João em busca do empate até que no segundo tempo em uma bola cabeceada com intenção de recuar para o goleiro o mesmo foi surpreendido assim Campo de são João consegui o empate que levou a decisão para os pênaltis. Na primeira serie empate, já nos alternados Morrinhos ficou com o titulo de Campeão 2013 da Copa Rural de Várzea da Roça. 

Regiane Rios, Diretora de Esporte do município parabenizou todas as equipes que participaram da copa também à comissão organizadora do campeonato que segundo ela sempre apoiando o trabalho agradeceu a SUDESB, a Liga Varzeana pelo empenho e finalizou parabenizando as equipes de Morrinhos e Campo de São João pela campanha que fez e por ter disputado o titulo da Copa. Estiveram presentes, o Prefeito Dida que falou do sucesso da Copa, e que ano que vem terá duas competições a Copa Rural e o Municipal. Foram, entregues às premiações as equipes vencedoras, na pessoa de Romilton, o vice Prefeito Dai de Geraldo, a Secretaria de Educação Meire e o Prefeito Dida.
 Premiações:
Goleiro menos vazado: Audinei (Morrinhos) recebeu 01 Troféu
 Artilheiro Adenor (Morrinhos) recebeu 01trofeu.
 O campeão, Morrinhos recebeu R$ 1.200,00 mais medalhas e troféu. 
Vice Campeão recebeu R$ 600 mais medalhas e Troféu
O 3º Lugar ficou pra Cruz de Almas com 01 caixa de cerveja.

A Copa Rural tem a Realização da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação, Turismo, Esporte e Laser com o Apoio da Liga Desportiva Varzeana e da SUDESB.

 Escolinha Viver Melhor 

 Comissão e premiação
 Cruz de Almas 3º Lugar
 Arbitragem
 Chapada
Campo de São João Vice Campeão 
 Arbitro Central Moacir
Auxiliares: Rogério e Dui
 
 Morrinhos Campeão da Copa Rural 2013
 Comissão  Hino Nacional Brasileiro
 Policia Militar dando a cobertura
 Secretario de Administração Anadilson Pacheco e o Vereado Evandro Guedes
 Adenor  Artilheio e Audinei  melhor goleiro
 Campo de São João Vice recebendo as medalhas
 É Campão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!








 Hino Nacional Brasileiro




 Da Redação e Fotos Foguinho Eventos

Os Clones já está na cidade de Várzea da Roça


Os Clones  já se encontra na cidade de Várzea da Roça  para show  que será realizado logo mais a noite no Colégio São José.
Alé dos Os Clones ainda tem Os Tops Dj Alex, Brankinho, Boysinho e muita animação compre logo seu ingresso e viagem nessa emoção.

 Da Redação Foguinho Eventos

Arrochanejo em Várzea do Poço


Os Tops Dj Alex  se apresentou na noite deste sábado, 30 de novembro de 2013, no palco principal do Arrochanejo , na cidade de Várzea do Poço.
Marcleide foi à segunda atração da noite, com repertório eclético, animando o público presente no circuito da festa.
Na sequência, aconteceu o show de Brankinho o Pancadão da Bahia, que sempre faz a diferença com sua humildade interagem com o publico.
E encerrando o evento a Banda mais esperada por todos  presente Os Clones  Estourado é sucesso a banda  que tocou até o sol raia. 
 Ney Som 
Realização Sk4 Produções a Marca do Sucesso.


































Da Redação e Fotos Foguinho  Eventos

Visita Online