PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

19 de jun. de 2017

Foliões do Bloco Forró Folia faz a festa ao som de Bruninho do Acordeom, Barco Novo e Junior Moral

Nos dias 17 e 18 de junho de 2017, o tradicional Bloco Forró Folia, desfilou na Avenida José Vilalonga Rios em São José do Jacuípe. Ao som do trio Traz Explosão puxando o Bloco no sábado a Brankinho O Pancadão de Jacobina. Na tarde de domingo 18 de Junho a animação ficou por conta da Bruninho do Acordeom que contou com uma participação de Lidy Rios cantando algumas musicas após o trajeto na Avenida José Vilaronga Rios a festa continuou na Praça da Matriz ao som da Banda Barco Novo da cidade de Mairi e finalizando com Junior Moral  e Banda tocando muito forro.
Realização: Nilton Ramires e Joelson.





Colisão entre Hilux e moto no município de Piritiba, deixa um morto e outro em estado grave, na BA-052

Na noite deste domingo, 18 de junho de 2017, por volta das 21 horas, aconteceu um grave acidente na BA-052, próximo ao povoado de Porto Feliz, no município de Piritiba-BA.

Aconteceu uma colisão envolvendo uma caminhonete Hilux, de cor prata, conduzida por José Elói de Andrade, de 46 anos, que mora em Mundo Novo, e uma moto Fan 125, de cor preta, conduzida por Geandro Ribeiro dos Santos, de 31 anos, que levava de carona, Paulo Sergio Alves dos Santos, de 33 anos, que reside no povoado de Sumaré, município de Piritiba. 

Geandro Ribeiro que era do povoado de Tabela, no município de Piritiba-BA, morreu na hora. O carona que estava com ele na moto, foi levado para o hospital de Piritiba. Em seguida, foi transferido para Salvador, devido ao seu estado de saúde.

De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor da Hilux foi apresentado na Delegacia de Jacobina, onde foi autuado em flagrante por embriagues ao volante.

Amigos de Geandro relataram, que o clima é de muita tristeza, já que Geandro era uma pessoa querida.


 Geandro (Gel), vítima fatal.





Acidente com ônibus que saiu de SP para Euclides da Cunha (BA) deixa ao menos 10 mortos na BR-251

Dez pessoas morreram e 19 ficaram feridas em um acidente com um ônibus na BR-251, próximo a Salinas, na madrugada desta segunda-feira (19), segundo o Corpo de Bombeiros. 

Entre os mortos está um bebê de dois meses. Inicialmente o Samu informou que eram sete mortos e 27 feridos. A Polícia Rodoviária Federal confirma que são 10 mortos e cerca da 20 feridos.

Ainda segundo o Samu, o ônibus saiu da pista e capotou. As causas do acidente são desconhecidas e a perícia foi acionada. Os feridos foram encaminhados para o hospital de Salinas, que ainda não informou o estado de saúde deles. Os corpos serão encaminhados para o IML de Montes Claros.

A Polícia Rodoviária Federal informou que o ônibus não é de linha regular e saiu da cidade de São Paulo para Euclídes de Cunha, na Bahia. Ainda segundo a PRF, a pista não precisou ser interditada.



Visita Online