PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

4 de set. de 2014

Aviso- nesta sexta não haverá aula no Colégio Estadual em Várzea da Roça

Atenção alunos, professores, pais e responsáveis!
Informamos que por motivo de força maior, não haverá aula no Colégio Estadual Governador Antonio Carlos Magalhães, sexta-feira (05/09/14).
Informa a Direção do Colégio

TCM acata denúncia e multa em 2 mil reais prefeito de Mairi

O Tribunal de Contas dos Municipios (TCM), acatou nesta terça-feira, 03 de setembro de 2014, uma denúncia contra o atual prefeito Raimundo de Almeida Carvalho (PDT), aplicando uma multa no valor de R$ 2.000,00. A referente denúncia foi feita pelo vereador Roque Nilson Ferreira Carneiro (PMDB). Conforme texto abaixo:

Processo nº 31233-14 - Denúncia referente à Prefeitura Municipal de MAIRI. Gestor/Denunciado: Sr. Raimundo de Almeida Carvalho. Denunciante: Sr. Roque Nilson Ferreira Carneiro. Relator: Conselheiro José Alfredo Rocha Dias. Decisão: Parcialmente Procedente, com aplicação de multa ao Gestor no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais. Votaram com o Relator: Conselheiros Paolo Marconi, Fernando Vita, Plínio Carneiro Filho e Mário Negromonte. Ato: Deliberação nº 31.233/14/2014.

www.baciadojacuipe.com.br 
Por: Ediomário Catureba

Adolescente é aprendido com 59 pedras de cracks em Ipirá

Por volta das 21h da última testa-terça, 02 de setembro de 2014, a guarnição de serviço na cidade de Ipirá recebeu uma denúncia que um jovem teria sido vítima de disparos de arma de fogo no bairro da 20 de abril. Ao deslocar para o local indicado e após  fazer várias abordagens no local no intuito de encontrar o autor dos disparos, foi encontrado na rua D um adolescente de iniciais D.H.S.S com 59 pedras de cracks.  

O indivíduo já é conhecido da polícia pela prática de tráfico de drogas na região da 20 de abril. O elemento foi apresentado na delegacia de Ipirá juntamente com toda droga apreendida, porém pelo fato de ser de menor foi ouvido liberado.

Por: Gleidson Silva; Acorda Ipirà 

JACOBINA MULHER MORRE APÓS PASSAR MAL NO CENTRO DA CIDADE.

Uma mulher morreu após passar mal quando estava nas imediações da praça do Garimpeiro , saída para Capim Grosso, por volta das 11 e 45. A,vítima foi identificada como Cirivalda Oliveira da Silva, de  49 anos, moradora do distrito do Paraíso. Ela foi socorrida por populares ao hospital Antônio Teixeira mas já teria chegado sem vida. Aparentemente está senhora foi vítima dê infarto. Ela estaria a próximo de uma farmácia com uma receita de medica na mão quando ocorreu o fato. Seu corpo encontra-se na unidade dê saúde no aguardo da chegada de  parentes
Fonte: Bahia Acontece

Baixa Grande - Moradores da Pedra do amor reclama da imprudência dos motoristas

Moradores da Rua Pedro do Amor (Posto Brasil), reclama de imprudência de motorista que estão trafegando pela rua com carro de grande peso, segundo eles, quando a fiscalização da Policia Rodoviária está no trecho que da BA 052 com BA-130, a rua se torna em um desvio para quem quer escapar desta fiscalização e com isto diversos motoristas de carretas passam pela rua causando afundamento e perigos aos moradores por se tratar de rua estreita.

Com a reforma da BA 130 trecho entre Rui Barbosa a Mairi, a fiscalização da Policia Rodoviário tem sido constante pra evitar o trafego de veículo acima do peso suportado, muito condutores deste veículo te dado prioridade em viajar de madrugadas e finais de semana, causando diversos acidentes envolvendo os próprios veículos ou terceiros que trafega pelas BA.
www.baciadojacuipe.com.br
Fotos: Enviadas por moradores

Visita Online