PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

2 de ago. de 2010

Etá nois no MT 2010!

EM CAPELA DO ALTO ALEGRE INALGURA COMITÊ


No ultimo dia 31 de julho esteve na cidade de capela do alto alegre Daniel Almeida também Neuza codori e sua comitiva no ato e inaugura seu comitê fizeram careatas pelas ruas da cidade podendo receber o calor humano dos eleitores lembrando que Também se fez Presente o Prefeito Municipal Claudinei conhecido por Dr. Ney logo após saíram ao o encontro do governador do estado na cidade visinha de Mairi Ba onde seguiam para Baixa Grande e por fim Chegaria ate Um grande Comício em Ruy Barbosa Ba



Confira fotos em Capela do Alto Alegre

Fonte FoguinhoEventos

Dj Kleber de Várzea da Roça lança site na rede

O esperado site do DJ Kleber chegou na rede nesta segunda-feira (02/08). Internautas do Mundo todo agora podem conferir as novidades do DJ de Várzea da Roça, que vem se consagrando como atração a parte nos mais diversos eventos da região. Um site bonito, moderno e de fácil acesso, traz ferramentas em seu Menu, para conhecer o profissional e interagir diretamente com as páginas. Você pode conferir a história, as próximas festas na agenda, ouvir os hits e produções, ver fotos das baladas, deixar seu recadinho ou até mesmo contratar os serviços do Dj. Ainda tem a novidade da Lista Vip: quando houver uma balada com o Dj Kleber, o público vai poder se inscrever na lista para ter descontos no ingresso e participar de promoções especiais.
Tudo isso e muito mais você confere no site: www.djkleber.com.br

Músicos mortos eram de cover de Djavú

Ao contrário do que informou a Folha Online, e que o Bahia Notícias repercutiu, membros da banda Djavú não faleceram em acidente de trânsito no sábado (31), na Bahia. As vítimas do acidente, ocorrido por volta das 6h30, envolvendo dois carros na BR-116, em Planalto, na Bahia, foram os músicos da banda Djjavú (sic), uma banda cover da mais famosa, conhecida nacionalmente, que passa bem. Pelo Twitter, a banda Djavú endossou o acidente foi com a uma banda “similar” e que “os integrantes da Djavu estão bem e fazendo shows”. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu quando um dos carros que levava integrantes da banda clone invadiu a contramão e bateu de frente com outro veículo. O vocalista, Marcos Costa da Silva, 29, e outro componente da banda, Herbert Almeida Cruz, 33, morreram no acidente. No outro veículo, quatro pessoas também morreram, entre elas duas dançarinas de outra banda. A única sobrevivente foi Jéssica Mayara Barbosa Nunes, de 18 anos. Ela sofreu traumatismo craniano e está internada no Hospital Geral de Vitória da Conquista.

Informações do Blog do Kuelho.

Visita Online