PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

1 de mai. de 2016

XIV Festa dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais é realizada em Várzea da Roça

Neste domingo, 1º de maio de 2016, foi realizada a XIV Festa dos Trabalhadores e Trabalhadoras, com o tema: “Segurança no Campo e na Cidade”, na cidade de Várzea da Roça.

A concentração foi por volta das 08 horas da manhã em frente ao Campo do Gado.  Depois aconteceu a tradicional passeata com destino a Praça do Mercado, com muitos trabalhadores e trabalhadoras.

O presidente do Sindicato Otavio Pereira, falou sobre o tema. O Prefeito da cidade, Elias da cidade de Pintadas,Vereador Danillo Sales, Joilma Rios e Leonardo Fisioterapeuta ambos fizeram uso da fala em relação ao tema da Festa, além de outras apresentação como: a 3ª Idade, e entre outras como aconteceram apresentações como Cantiga de Roda, Bumbeiros de Serrolândia, Concurso de Forró, Concurso de Piegas além de apresentações de dupla de sambadores além da premiação da Carroça mais enfeitada e também contou com a apresentação da BAMUVR.


A tradicional festa é realizada pelo Sindicato dos trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR) de Várzea da Roça – BA, com parceria do UNAVAR, Rádio Viva Voz, Igreja Católica, secretaria de Agricultura do Município, Colégio Estadual ACM, e entre outros. 
Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos 




9ª Cavalgada do Buracanã em São José do Jacuípe

No ultimo sábado, 30 de abril de 2016, foi realizada a 9ª Cavalgada em São José do Jacuípe BA. A saída foi do Buracanã, espaços este aonde aconteceram à concentração e as disputa das modalidades, após saírem em passeio pelas ruas da cidade passaram pela Praça da Matriz, Rua Juviniano Rios, Avenida José Vilaronga Rios sentido a Capim Grosso passando em parte da Rua Nova (Populares)  retornando pela referida Avenida José Vilaronga e por fim passando pela Eudutora até o Buracanã a localidade de origem da Cavalgada com o destaque o Grupo uniformizado Cavalo Selado.

Durante o percurso  aconteceram apresentações com os aboiadores: Lieque, Belmiro e Chico, e Depois já a noite  o cantor Vagner Silva animou a galera, em seguida o Cantor da Vaquejada Diney Lopes de continuidade cantando sucesso para os Vaqueiros é como diz Diney (quem bebe é nois parceiro).

A festa contou com um grupo de apoio formado por: Genuário, Osvaldo de Valdemar, Antônio de Ramilo, Hugo Eto e Mudinho de Doli.

Organização Rogério Cabral e Laercio do Kioske.

Redação e Fotos: Foguinho Eventos 
                                                       

  

Visita Online