PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

30 de jan. de 2012

Veículo de mapeamento do Google chega a Capim Grosso


Depois de passar por várias cidades da região, o serviço de mapeamento do Google Street View chegou ao munícipio de Capim Grosso, através de um veículo que tira as fotografias das ruas por onde percorre. Os moradores mostraram-se curiosos com a novidade que chega para revolucionar a visualização do município na internet, que atualmente só pode ser visto de um tamanho ainda muito reduzido.
Google Street View é um recurso do Google Maps e do Google Earth que disponibiliza vistas panorâmicas de 360° na horizontal e 290° na vertical e permite que os usuários (utilizadores) vejam partes de algumas regiões do mundo ao nível do chão/solo. As imagens devem chegar a internet em alguns meses, já que o Google pretende mapear a maioria das cidades brasileiras.
Texto e Fotos: FR Notícias.com

Vídeo da apresentação de Pedro e Joabe do município de Mairi na São Paulo Exposamba.


Os sambadores Pedro e Joabe do município de Mairi estão classificados para a próxima fase da São Paulo Exposamba.

São compositores que se apresentaram no dia 22 de janeiro e foram escolhidos por jurados em cinco Centros Educacionais Unificados (CEUs) da capital paulista.

A inscrição foi feita em nome de Pedrito Queiroz de Oliveira, conhecido por Pedro das Lages, morador do povoado de São Bento das Lages, município de Mairi. Ele e seu colega foram classificados para a próxima fase. 
A mairiense Cleusa Azevedo estava presente no evento prestigiando a apresentação da dupla de sambadores Pedro e Joabe e registrou tudo. Cleusa passou as fotos e vídeos para o Blog Agmar Rios.
Confira a apresentação de Pedro e Joabe no vídeo abaixo: 

Redação: Agmar Rios
Filmagem e fotos: Cleusa Azevedo
Fonte: Agmar Rios

A Operadora VIVO na “UTI” em Baixa Grande



A população de Baixa Grande, que utiliza o serviço da operadora VIVO, encontra-se insatisfeita com o serviço prestado. Realizar uma ligação e ter a mesma completada com sucesso tem sido momento de comemoração pelos seus clientes, pois são inúmeras tentativas frustamente, até que uma seja efetivamente concluída.
Atendendo ao apelo da população o Abre Aspas News leva a público essa insatisfação , na tentativa de que o problema seja solucionado, de modo que os clientes da VIVO  em Baixa Grande, tenha   um serviço de qualidade, compatível com a credibilidade desta tão conceituada operadora.
         www.abreaspasnews.com        
Redação: Brenner Macedo
Imagem Google

Campeonato Rural de Futebol de Mairi


Neste domingo (29), quatro jogos foram realizados em localidades diferentes, valendo pelo Campeonato Rural de Futebol de Mairi. 
Dois jogos realizados no Cadó
Na comunidade do Cadó, dois jogos foram realizados, valendo pelo grupo A. Boa Paz venceu Bonsucesso pelo placar de 2 a 0. Warlen abriu o placar aos 17 minutos do segundo tempo e Ronaldo ampliou aos 32 para a equipe de Boa Paz. Com esse resultado, Boa Paz somou 06 pontos em dois jogos disputados e assumiu a liderança do grupo A. O Bonsucesso somou 03 derrotas na competição e joga no próximo domingo para cumprir tabela.

No outro jogo, Cadó e Aroeira empataram em 0 a 0. Com esse resultado, Aroeira somou 04 pontos e Cadó somou 02 na competição.
Boa Paz jogou com: Léo; Warlei, Marciano, Fernando (Kaio) e Odair; Rubinho, Fernando de Boa paz e Amauri; Fernando da Santa Rita (Eloísio) e Wagner. Técnico: Rê.
Bonsucesso jogou com: Rivelino; Adilson, Ranael (Léo), Rodrigo, André e Passarinho; Ricardo, Lulú e Neto, Edvan e Clebinho. Técnico: Peguinha.
Árbitro Central: Wilson Santana.
Auxiliares: Walbert Reis e Noelito
4º arbitro: Sidnei Magal

Fotos do segundo jogo:
Cadó jogou com: Rogério; Alex (Willian), Ricardo, Véi e Paulinho; Gilmar, Missias, Adriano e Ricardo (Dingo); Mazinho e Geraldo (Val). Técnico: Mário.
Aroeira jogou com: Narlan; Renato, Di, Amizael e Fábio Foguinho; GU, Mauricinho, Nanam, e Kaique; Barata e Mauricio Delegado. Técnico: Jailton.
Árbitro Central: Edilson Dias (Nem Raspadinha).
Auxiliares: Noelito e Walbert Reis.
4º arbitro: Sidnei Magal
Dois jogos realizados do Ponto de Mairi 
No povoado do Ponto de Mairi, dois jogos foram realizados, valendo pelo grupo B. Manguinhas e Alagoinhas empataram em 1 a 1. Jamerson abriu o placar para a equipe de Manguinhas aos 25 minutos do primeiro tempo e Caio empatou para Alagoinhas aos 25 minutos do segundo tempo.
No outro jogo, Ponto de Mairi venceu de virada a equipe do Teobaldo pelo placar de 2 a 1. Jadson abriu o placar para o Teobaldo aos 27 minutos do primeiro tempo. O jogador Marcone empatou o jogo aos 02 minutos do segundo tempo e Dondom fez o gol da virada para o Ponto de Mairi aos 22 minutos e os torcedores, jogadores e comissão técnica comemoraram bastante. 
Alagoinhas jogou com: Ninho; Binha, Tiago, Nego Nem e Zé Budé; Lourinho, Biga, Hermínio e Bruno; Grilo e Nenem (Caio). Técnico: Polinha.
Manguinhas jogou com: Cesinha; Léo, Edgar, Gil, Junior e Braz; Jamerson, Jó e Passinho; Eloísio e Trenzinho. Técnico: Alípio.
Árbitro Central: Antônio da Silva Almeida (Tonhão).
Auxiliares: Givanildo (Keinha) e Rogério Silva.

Fotos do segundo jogo:
O Ponto de Mairi jogou com: Mamá; Ramon, Binho (Marcone), Té (Bito) e Val; Bumba (Nininho), Marcelo, Dondom e João do Ponto; Renildo e Patchanka. Técnico: Bago.
Teobaldo jogou com: Ninha; Luizinho, Raul, Fí e Nilton; Nego Nem, Preá, Grilo e Augustinho; Murilo (Bruno) e Jadson (Eto). Técnico: Valdir.
Árbitro Central: Ginoel Gomes de Araújo.
Auxiliares: Givanildo (Keinha) e Rogério Silva.

O Campeonato Rural de Mairi está sendo organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Mairi, com o apoio da Prefeitura Municipal de Mairi, Liga Desportiva Mairiense (LDM), Rádio Mairi FM e o Blog Agmar Rios.
Fonte: Agmar Rios

Mairi - Festa de encerramento do Triduo de Louvor ao Senhor de Bonfim


A comunidade Senhor do Bonfim, na cidade de Mairi, realizou sua grande festa de padroeiro neste domingo (29), as 10h da manhã, com a missa celebrada por D. André e Pe. Fong, com o tema: “Senhor do Bonfim, em vós queremos ser missionários na comunidade e no mundo”.
D. André na sua homilia ressaltou sobre os trabalhos missionários nas comunidades, lembrando-se dos religiosos e religiosos que saem de outros países para trabalhar no serviço do Reino de Deus. No final da celebração, os coordenadores da comunidade agradeceram a “Deus” e todas pastorais, comunidades e visitantes presentes.

Organização: Comunidade Senhor do Bonfim, da Paróquia Nossa Senhora das Dores - Mairi-Bahia.



Informações e fotos: Afonço Carneiro
Fonte: Agmar Rios

Boa Paz e Trintões estão classificadas para a próxima fase do Campeonato União de Futebol Society da Fazenda Paulista de Mairi


Na manhã deste domingo (29), foram realizados dois jogos, valendo pela última rodada do grupo B da primeira fase do Campeonato União de Futebol Society da Fazenda Paulista, município de Mairi.
Boa Paz
No primeiro jogo, Jurema venceu Boa Paz pelo placar de 3 a 2. Mesmo com o resultado negativo, Boa Paz ficou com seus 06 pontos na tabela de classificação e se classificou para a próxima fase. A equipe da Jurema venceu o jogo e só somou 04 pontos, ficou na terceira colocação do grupo e foi eliminada da competição.
Trintões
No segundo jogo, Trintões venceu Portuguesa da Sete pelo placar de 4 a 2. Com esse resultado, Trintões somou 06 pontos e garantiu a classificação para a próxima fase. A equipe da Portuguesa da Sete ficou na última colocação do grupo, com apenas 01 ponto ganho e foi eliminada da competição.

Confira a classificação do Grupo B:
1º Boa Paz - 06 pontos
2º Trintões - 06 pontos
3º Jurema - 04 pontos
4º Portuguesa da Sete - 01 ponto

Pelo grupo A, Coqueiro e Lapinha se classificaram para a próxima fase da competição. Clique aqui e confira as informações.
O campeonato está sendo realizado no Campo da Fazenda Paulista, organizado por Gerson, Bené, Diego, Rodrigo e Antônio. A Fazenda Paulista fica localizada próximo ao Auto Posto Mairi.
Redação: Agmar Rios
Fonte: Agmar Rios

Visita Online