PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

12 de mar. de 2014

Várzea da Roça já conta com Cardiologista e Pediatra no município

Ver Notícia
A Prefeitura Municipal de Várzea da Roça, através da Secretaria Municipal de Saúde, comunica a todos que nessa segunda-feira (10/03) começa atendimento de Cardiologia e Pediatria no Hospital Municipal João Sales Rios.
O Cardiologista estará atendendo todas as segunda-feira e a Pediatra todas as terça-feira com meta de atender 20 pacientes por dia.
Segundo Iraildes Rios, Secretária de Saúde do município, essa é mais uma ação que faz parte das metas projetadas por esta gestão.
As pessoas que desejarem se consultar com um dos especialistas, devem passar primeiro por uma Unidade de Saúde Básica (UBS), onde haverá triagem, pegar requisição com um clínico e assim comparecer ao Centro de Regulação para agendar a consulta.
Ascom Várzea da Roça

Festa no primeiro encontro de Wheeling dos LOUCOS DO GRAU em Serrolândia.

Na noite do ultimo domingo 09 de março de 2014, foi realizada a festa dançante  no primeiro encontro de Wheeling dos LOUCOS DO GRAU em Serrolândia.
A festa foi realizada no espaço dos LOUCOS DO GRAU com DJ Rafa, O Termômetro, a super. Banda de Branquinho o Pancadão da Bahia que animou publico presente.
Estive presente o Fã Clube de Branquinho Os Estourados da Cidade de Jacobina e 

























)

Carro colide contra um poste de energia elétrica no distrito de Angico, município de Mairi

No último domingo, 09 de março de 2014, por volta do meio dia, durante a festa de cavalgada no distrito de Angico, no município de Mairi, um morador da Avenida São Mateus, conhecido por “Jota”, foi tirar o carro da garagem e colidiu a parte traseira do carro contra um poste de energia elétrica.

No momento do acidente, o motorista não sofreu ferimentos e o carro não atropelou ninguém. Segundo informações, Jota ainda não sebe direito dirigir, estava tentando sair da garagem e acabou batendo o veículo no poste que fica na frente de sua casa.
Informações: Click Noticias/Foto SM News

Greve Nacional da Educação‏, na cidade de Várzea da Roça


Secretaria de Saúde de Várzea da Roça inicia 1ª etapa da Campanha contra HPV

Ver Notícia
Começou hoje (10/03) a primeira etapa da campanha contra o vírus HPV (Papilomavírus Humano) em Várzea da Roça. Equipe da Secretaria de Saúde está realizando palestras pela manhã e tarde, aqui na sede, para adolescentes de 11 a 13 anos.
A primeira etapa consiste em orientar e explicar detalhadamente sobre adolescência, medos, ganhos, sexualidade, aparelho reprodutor feminino e tirar dúvidas sobre a vacina contra o vírus HPV.
Aproximadamente 60 meninas das escolas Odilon Sena Cerqueira e Centro Educacional Padre João Farias estiveram presentes nesta manhã.
Segundo Lauriene Rios, Coordenadora Epidemiológica do município, a meta é vacinar o maior número possível de meninas, dentre as 447 selecionadas no município, que estão na faixa etária da campanha.
O evento está acontecendo no salão do Sindicato (Centro Social Joana Ferreira) e tem como tema “A introdução da vacina contra HPV na caderneta de vacinação da adolescente”.
A segunda etapa consistirá em palestras para os pais das adolescentes.

Ascom Várzea da Roça
.

15 homens cortam luz de cidade e explodem caixa eletrônico, em Macaúbas

Cerca de 15 homens armados invadiram a cidade de Macaúbas, a 620 km de Salvador, e explodiram um caixa eletrônico de uma agência do Banco do Brasil na madrugada desta quarta-feira, 12 de março de 2014.

Durante a ação, o grupo cortou a energia do município, que possui cerca de 47 mil habitantes. As informações são da delegacia da cidade.

Segundo a polícia, os suspeitos chegaram em um veículo e alguns deles cercaram a casa de policiais e do batalhão da Polícia Militar. Ainda segundo o órgão, os homens fizeram diversos disparos pela cidade, o que provocou pânico na população. O prédio da delegacia civil, da guarnição da PM e uma viatura da Polícia Militar foram atingidos pelos tiros. Não houve feridos durante a ação.

Os bandidos utilizaram dinamites para explodir o muro lateral da agência bancária, que ficou completamente destruído. O local danificado pertencia à tesouraria do banco, onde fica o cofre. O valor levado pelo grupo não foi informado. A energia do município foi retomada por volta de 5h desta quarta-feira. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.



Fotos: Alécio Brandão do site Macaúbas On Of

PM apreende drogas e traficantes no Bairro Planalto

Foi efetuada a prisão de três pessoas, portando grande quantidade de maconha, pedras de crack, cartões bancários, celulares e dinheiro em espécie.
A apreensão foi realizada na madrugada desta terça-feira, 11, quando Policiais do 5º Pelotão/Capim Grosso realizavam abordagens de veículos, pessoas e bares, localizando mais um ponto de tráfico no Bairro do Planalto.
Foi efetuada a prisão das pessoas de iniciais J.D.A. vulgo “gebinha”, G.V.L., vulgo “scoob” e R.B.S, vulgo “rose”, que foram flagradas com 50 pedras de crack, 06 trouxas de maconha, 03 aparelhos celulares, 02 cartões bancários e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 112,00.


Informações: Pedro Luiz Brandão Júnior - Comandante da 24ª

Visita Online