PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

21 de dez. de 2014

1º Natal Solidário em Serrolândia foi sucesso total

Na noite do ultimo sábado 20 de dezembro de 2014 foi realizado o 1º Natal Solidário na cidade de Serrolândia.
O evento aconteceu no Crees Clube com o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis para ajudar as famílias carentes do município de Serrolândia.

O evento teve a iniciativa do Cantor Brankinho o Pancadão, a quem tem ajudado muitas famílias carentes a exemplo de Jacobina, Serrolândia e região.
Brankinho é uma Banda que tem uma pegada toda particular, tocando todos os sucessos de ritmos como: Pisadinha, forró romântico, vanerão e o pancadão elétrico, inclusive sucessos da atualidade como: Vou Pagar Pra Ver “Garota Safada”, Mudando de Assunto “Henrique e Juliano”, Amor de Copo e entre outros que é a nova batida da Bahia. Brankinho é sucesso por onde passa.  Além de sua agenda lotada na Bahia, Brankinho fará uma Turnê,  agora em janeiro de 2015 em São Paulo-SP.
Também se apresentaram com seus ritmos envolventes, Jam Vieira fazendo a participação com Brankinho, além do Pankadão do Blazer, Sala da Empregada e Banda o Luxo. Esteve abrilhantando o evento o Fã Clube Oficial Os Stourados, o segundo Fã Clube Geração Brankinho da cidade de Serrolândia.
As expectativas foram além do esperado, com o Crees superlotado e um publico que vinheram dar sua contribuição de varias cidades circovizinhas.

O evento foi realizado por Brankinho, Pedro Filho e Anny Oliveira com o apoio de Salão de Beleza Maiara Oliveira, Fã Clube Os Stourados, Foguinho Eventos, Guina da Oficina e Serrote FM.

Da Redação e Fotos Foguinho Eventos.






Tragédia em Pé de Serra: Dois jovens morrem em acidente voltando de uma festa

Um acidente grave aconteceu na manhã deste domingo, 21 de dezembro de 2014, no km 21 da BA que liga Pé de Serra a BR-324, um veículo GM Celta de placa JGX-2599 licença de Senhor do Bonfim-BA capotou na entrada da cidade. No veículo viajavam seis jovens, que retornavam da festa Hangar que aconteceu em Valente-BA a cerca de 70 km do local.

Davi Pinheiro e Inácio Gomes de Lima morreram na hora, o jovem Raul de Matos Silva ficou ferido gravemente e foi transferido para o Hospital da Criança em Feira de Santana, segundo informações de parentes ele quebrou o fêmur. Dois jovens de prenome Gabriel e Junior também ficaram feridos, e foram encaminhados para Hospitais de Feira de Santana também, e mais um jovem que estava no carro não teve o nome revelado.

O Celta capotou na ultima curva antes de chegar a Pé de Serra, a suspeita é de que quem dirigia o carro pode ter cochilado, todos estavam sem o cinto de segurança, e foram lançados para fora do carro, que capotou varias vezes de uma altura de cinco metros.

Abaixo links para fotos dos corpos:

Imagem 1

Fonte: Hora da Verdade

Colisão entre motos deixa duas pessoas gravemente feridas em Pintadas

Na noite de sábado, 20 de dezembro duas motos colidiram na entrada da cidade de Pintadas, próximo ao Espaço Natureza Rústica  do proprietário Edilson, na BA 414  que liga a cidade à Ipirá.

O acidente aconteceu por volta das 22 horas, onde as motos que vinham em direção opostas se chocaram, sendo uma moto Broz e a outra uma CG.  Os motociclistas eram conhecidos popularmente por Cau Eletricista e Social.

Eles foram socorridos e levados para o hospital de Pintadas, não se tem informações sobre o estado de saúde de ambos.


Redação Jorge Henrique
Fotos: Rodrigo Nunes

Visita Online