PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

8 de dez. de 2013

Banda Chicana na Rádio Viva Voz FM programa Zona Livre

 Ademário Tay, Arismario e Josemir
Por volta do meio dia de hoje (08) a Banda chicana concedeu uma entrevista na Viva Voz fm. No bate papo com Tay vocalista da banda, o mesmo falou de toda sua trajetória e até relembrou de vários e grandes sucessos que marcaram banda, além da participação da Chicana no Bar Casa Velha em Nova Fátima.

A banda chicana que há 10 anos vem contagiando todos por onde passa, transformando o sertanejo, o arrocha, o forró entre outros estilos em puro axé sem freio.

Tay falou da participação da chicana no Bahia Meio Dia de ontem (07), na TV Bahia afiliada da Rede Globo e que logo após a entrevista, receberam diversas mensagens de amigos, de fãs parabenizando pela carreira e pelo sucesso.

Quando perguntado sobre o que sentiu ao ser convidado para participar do carnaval de Salvador, o vocalista disse que ainda hoje se emociona ao lembrar-se daqueles momentos passando pela avenida e agitando todos do Carnaval da Bahia.

O vocalista falou da gravação o DVD da Chicana que talvez em janeiro de 2014 fique pronto, já que foi escolhido um lugar e falta agora definir uma data. Será um DVD diferente já que será com musicas de sua autoria.

Tay finalizou a entrevista cantando um dos lançamentos e agradecendo a todos pelo carinho, além de convidar toda região de Várzea do Meio para a lavagem do Kioske do Laercio.

Agenda:

Dia 08 - VÁRZEA DA ROÇA - BA

Dia 08 - BANZAÊ - BA



Dia 14 - NOVO LINO – AL


Dia 22- ROTEIRO – AL


Dia 25 - JUNCO – BA


Dia 28 - MUNDO NOVO – BA


Dia 31 - SALVADOR - BA

RÉVEILLON - CLUBE PETROMAR

Dia 31 - SALVADOR - BA

RÉVEILLON - ESTRELA DO MAR

 Tay Vocalista da Banda Chicana

 Josemir Oliveira
  
Ademário
 Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos

Aguardem o Vídeo

Tragédia: chuva deixa rastro de destruição e muitas mortes em Lajedinho

 
O município de Lajedinho, a cerca de 355 km de Salvador, na região da Chapada Diamantina, foi atingido por chuva forte na noite de sábado (7), o que provocou estragos graves, segundo informações da Defesa Civil da Bahia. O vice-governador do estado, Otto Alencar, está na cidade e confirmou ao G1 a ocorrência de quatro mortes em decorrência da chuva.
"Houve uma tromba d'água, que começou 11h da noite e foi até 1h30 da manhã. Choveu 120mm. O solo estava completamente descoberto por causa da seca. Quatro corpos foram encontrados e cerca de 12 pessoas estão desaparecidas", afirmou o vice-governador.
Uma equipe da Defesa Civil da Bahia foi enviada em caráter emergencial ao município na manhã deste domingo (8).
O professor Eliude Carvalho da Silva, morador de Lajedinho há 16 anos, também relatou ao G1 a ocorrência de mortes e pessoas desaparecidas. "Duas pessoas da minha família morreram. Minha cunhada e meu sobrinho. Ainda tem pessoas desaparecidas", afirmou na manhã deste domingo. Eliude Carvalho da Silva relata que casas foram derrubadas e carros arrastados.
De acordo com o morador, a cidade fica em uma região de vale. "Fica em uma baixada. Isso [alagamento] já aconteceu no ano passado. Chuva muito forte e associado a essa chuva, vem trazendo mato da cabeceira do rio", conta.

Raio mata homem próximo a Alto Bonito, no município de Mundo Novo

Choveu na noite deste sábado, 07 de dezembro de 2013, na cidade de Mairi e alguns municípios da região.
No momento na chuva, um homem de nome ainda não identificado, morreu atingido por uma raio, na fazenda Riacho do Ouro, próximo ao povoado de alto Bonito, no município de Mundo Novo.

Segundo informações de populares, outro homem também morreu com uma descarga elétrica de um raio em uma fazenda do município de Piritiba, quando abriu a porta da casa onde morava. 

Aguardem mais informações...

Da redação do Blog Agmar Rios

A Fantasy Fest da Turma da Labuta é realizada com sucesso na AABB de Mairi

A Fantasy Fest, organizada pela Turma da Labuta, foi realizada com sucesso. O evento foi realizado na noite deste sábado, 07 de dezembro de 2013, na AABB da cidade de Mairi,
As pessoas soltaram suas imaginações, caíram na gandaia e entraram na festa, que teve início por volta das 23h com a banda Bahia Show da cidade de Ipirá animando o público presente.
Banda Bahia Show
Começou a chover e banda Bahia Show continuou se apresentando, muita gente continuou dançando na chuva, com muita paz e alegria. Depois, a dupla Junior e Kleber de Mairi subiu ao palco e se apresentou até as 5h da manhã.
O ingresso estava sendo vendido a R$ 18,00. A mesa com 04 ingressos custou apenas R$ 80,00. Quem esteve presente, mesmo debaixo de chuva, não se arrependeu, porque a festa foi maravilhosa. 
A comissão organizadora parabeniza e agradece a presença de todos. "Que todos os seus sonhos e fantasias se tornem realidade neste Natal, e em todos os dias do Ano Novo"! Esses são os votos da Turma da Labuta.
Junior e Kleber





Redação e fotos: Agmar Rios

Visita Online