PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

25 de dez. de 2011

3º Encontro das Meninas Atrevidas do Coqueiro


Na manhã deste domingo (25), aconteceu o 3º Encontro das Meninas Atrevidas do Bairro do Coqueiro. Foi realizado um jogo entre as equipes Muquiranas e Gazelas, no campo do Licurizal, situado no Bairro do Coqueiro. O jogo terminou empatado em 4 a 4. Sossines, Nego, Marcelo e Galego fizeram os gols das Muquiranas.  Adriano, Naldo e Samuel (2x) marcaram os gols para as Gazelas.
Muquiranas: Galego, Lucas, Sóssenes, Marcelo, Juninho, Alex, Oseias, Cícero e Nego.
Gazelas: Bone, Chicó, Naldo, Adriano, Chico, Samuel, Bau, Guilherme e Ney Negão.
Árbitra: Kaytano Alves
No final do jogo aconteceu à votação para eleger a Rainha, a Princesa e o Dragão. As pessoas que estavam no Campo do Licurizal participaram da votação. 

Resultado da votação:
Rainha - Chicó foi eleito com 16 votos e recebeu 1 litro de Teacher’s;
Princesa - Galego de Branco foi eleito com 15 votos e recebeu 1 litro de Montilla;
Dragão - Bau foi eleito com 18 votos e recebeu um litro de Pitú.
Foi um jogo bastante divertido e já virou tradição. Os homens jogaram de sutiãs, vestidos e com perucas. No ano passado, os jogos aconteceram no mesmo local. Foram 3 equipes: Gazelas, Muquiranas e Periguetes.

Fonte:www.agmarrios.com.br

Acidente na estrada de Mirangaba ceifa a vida de caminheiro Capimgrossense

Um grave acidente aconteceu no quilômetro 5 da BA que liga a cidade de Mirangaba a Jacobina. O fato trágico foi registrado na noite deste sábado, por volta das 19h, próximo ao povoado de Campo Grande, localidade que faz divisa com o município de Jacobina. O caminhoneiro Marcelino Gomes da Silva, 48 anos, que acabara de descarregar uma carga de cimento em Mirangaba e voltava para passar o Natal com seus familiares, acabou morrendo no local. O veículo, uma carreta branca, placa JTI 8635, licença de Capim Grosso, ficou bastante destruída com a violência do acidente.A reportagem esteve no local até a 19h20, mas nenhum preposto policial havia chegado, enquanto dezenas de populares continuavam ali de plantão. Matéria: Advanilson Carvalho - Matéria: Rádio Mirangaba FM.

Visita Online