PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

22 de nov. de 2010

4º celebra Jovem em serrolandia Ba

Banda Tambores Remidos Fernando Ex Olodum
Neste ultimo sábado 20/11/2010as 21hs30m a cidade de serrolandia viveu momentos de louvores com a participação da Banda Shekinah Também a banda Tambores Remideos, Banda Abdios e Moises e Elaine, para poder a participar dessa noite de adoração formaram caravanas de diversas localidades ate a cidade de Serrolandia. Várzea da Roça que fica a 40 km foi umas das maiores caravana presente lembrando que também estavam presente; Capim Grosso, Junco e outras localidades como Roçadinho e outras localidades não citadas.
Pudemos observar que as caravanas acolheram as bandas que animaram sim foi lindo a festa de Deus.todas estavam animadíssimas mais se houvesse uma premiação a caravana de Várzea da Roça teriam trazido para nossa cidade pois fizeram com que as demais pessoas animassem e se aproximassem do palco e passe energia positiva fizessem o o evento bem mais bonito.
O Pastor Fernando em sua pregação fez com que as pessoas vivessem momentos de emoções quando o mesmo falava de sua carreira na banda Olodum na qual deixou para seguir a Deus viver outra vida ,fazendo suas pregações, o que mais chamou a tenção foi quando o mesmo pediu que se tivesse alguém que quisesse se entregar a Deus se ajoelhasse naquele momento, varias pessoas se ajoelhavam e na verdade foi muito comovente;a nossa Equipe www.foguinhoeventos.blogspot.com estávamos presente registrando tudo assim como o site www.jacocristo.com.br levando uma festa gospel linda ate você que não pode ir ate o evento levamos o evento ate você.  
Confira as Fotos
JACOCRISTO E FOGUINHO EVENTOS
CARAVANA DA ALEGRIA VÀRZEA DA ROÇA BA




OBSERVE NA HORA QUE O PASTOR FERNANDO
PREGAVA!

NO CRESS CLUBE EN SERROLANDIA
Redação e Fotos: FoguinhoEventos

Várzea do Poço: Inauguração da iluminação Central da Avenida Valter Andrade

Com a presença das principais autoridades de nosso Município,do Prefeito Paulo José ,do ex Prefeito César , do Prefeito de Mirangaba Adilson Nascimento,esposa e familiares do Sr.Valter Andrade,cuja avenida leva seu nome ; Várzea do Poço comemorou ontem 20/11 com uma grande festa, a inauguração da Iluminação Central da avenida Valter Andrade.
O show animado pelo sucesso do momento DJ Guri contagiou a todos.Muita gente bonita e muita alegria marcaram a grande festa em nossa cidade.
O vereador Nelton foi lembrado por seus colegas, que renderam a ele uma homenagem pelo incansável trabalho que vem fazendo para o crescimento de nossa cidade.
Parabéns Várzea do Poço.É para frente que se anda.Parabéns Prefeito Paulo José.








fotos Foguinho eventos:
Fonte Junior Brasilia

Visita Online