PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

13 de set. de 2010

Várzea da Roça vence primeiro jogo da Final da Copa do Jacuípe sub-17 edição 2010.

O jogo de ida da final da Copa do Jacuípe de futebol sub-17, aconteceu neste domingo, dia 12 de setembro, na cidade de Várzea da Roça. A seleção de Várzea da Roça venceu a seleção de Pintadas pelo placar de 3 a 2. O jogo de volta está marcado para o próximo domingo, dia 19 de setembro, em Pintadas. O campeonato é promovido pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), tem o apoio da Federação Baiana de Futebol (FBF) e das prefeituras municipais participantes.

Segurança: Mairi, Várzea da Roça, Gavião, Piritiba e Tapiramutá passam a integrar o comando da PM de Jacobina

Foi publicado no diário Oficial do Estado da Bahia, com data dos dias 05/09 e 06/09, sob o nº 20.361 e 20.362 a portaria de nº 594/2010 da Secretaria Estadual de Segurança Pública, onde cria as novas áreas integradas de Segurança Pública, sendo 05 áreas na região metropolitana e 33 áreas no interior do estado. A cidade de Jacobina será sede da AISP 48 – ÁREAS INTEGRADAS DE SEGURANÇA PÚBLICA, com 18 cidades; com esta mudança ficam pertecendo a 24ª CIPM as cidades de Mairi, Váreza da Roça, Gavião, Piritiba e Tapiramutá, que já pertenciam a 16ª Coorpin de Jacobina e também ao DRPT, cidades que tinham Policiamento Militar oriundo das cidades de Itaberaba, Ipirá e Serrinha. A intenção dos órgãos de Segurança do Estado é integrar os trabalhos operacionais, com mais eficiência policial e com uma única cidade sede administrativa, que vai proporcionar um melhor combate a criminalidade. Com informações de Gidalto Oliveira, da Rádio Patrulha 99.1.

Ourolândia: Capotamento de caminhão mata três pessoas da mesma família.


Um acidente tipo capotamento envolvendo caminhão Mercedes Benz, Placa Policial MRO 6910, licença de Cachoeiro do Itapemirim, ocorrido por volta das 17 horas deste domingo na BA 368, em frente ao Assentamento Novo Horizonte no município de Ourolândia, vitimou fatalmente três pessoas de uma família residente à Rua Nova no bairro Salviano Inácio Rocha em Ourolândia. Pai mãe e filha ficaram presos as ferragens tendo morte instantânea. As Polícias Militar de Ourolândia, Rodoviária e Técnica de Jacobina já estão no local, mas ainda não foi possível fazer a identificação oficial, pois os corpos estão presos embaixo do caminhão, apesar de diversas testemunhas apontarem os nomes como sendo o casal de pré-nomes Marcelo e Lorivânia e uma criança que seria filha deles. O caminhão transportava palmas e testemunhas disseram ter visto o momento em que o carro se desgovernou fazendo ziguezague na pista capotando em seguida.



Fonte: Ouro Notícias

Acidente com dois mortos e dois feridos.

Acidente com dois mortos e dois feridos em Jacobina.


O local do acidente, a caminhonete que capotou, Diogo Francisco Ferreira de Macedo e Anderson Cerqueira Silva, que faleceram no acidente desta madrugada. Uma caminhonete L-200, placa NTE 7742, licença de Santa Luz, Bahia, que pertenceria à empresa Geoserv Boart Longyear Ltda., capotou nesta madrugada, por volta das 2h40, perto do Aeroporto 2 de Julho, em Jacobina, deixando dois mortos e uma pessoa ferida. Segundo informações da polícia, faleceram no acidente Diogo Francisco Ferreira de Macedo, nascido em 21 de maio de 1985, e Anderson Cerqueira Silva, nascido em 8 de janeiro de 1980. Já Rafael Mangabeira ficou ferido e foi socorrido de imediato para Salvador. Um quarto ocupante, Marcelo Menezes Rocha, de 27 anos, foi socorrido à Clínica Santa Bárbara, em Jacobina, e não corre risco de morte, de segundo informações. O veículo, de acordo com a polícia, estava sendo dirigido por Diogo Francisco e pertenceria à empresa Geoserv, que presta serviços à Jacobina Mineração e Comércio. A caminhonete, bastante danificada, está no pátio da 16ª Coorpin, de Jacobina. Enquanto isso os corpos estão no Instituto Médico Legal aguardando pelo médico perito para os serviços de necropsia. Atendeu à ocorrência a Polícia Militar, e, da Polícia Rodoviária Federal, estiveram no local os policiais Aleixo, Borges e Edvan. Fonte: Corino Urgente

Visita Online