PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

16 de jan. de 2012

Supervisor da Oi morre atropelado por carreta na praça do pedágio, em Amélia Rodrigues.

O supervisor de vendas da Oi, André Felipe Bener Barbosa, 33 anos, que morava no bairro Brasília, em Feira de Santana, morreu por volta das 8h50 desta segunda-feira (16) após ser atropelado por uma carreta na Via Fácil da praça do pedágio, no Km 551 da BR-324, em Amélia Rodrigues. 
De acordo com o Inspetor Carlos Santos, da Polícia Rodoviária Federal, André estava numa motocicleta Honda 150 preta, de placa NZL-8982, quando tentou passar pela Via Fácil (sistema que permite ao motorista passar pelas praças de pedágio sem necessidade de parar para efetuar o pagamento) e foi empurrado pela carreta de placa NZE-0-7190, licença de Salvador, da empresa Brasil Ambiental Transportes de Máquinas. 
Após ser empurrado, a vítima caiu do veículo e foi esmagada pela carreta. A moto ficou intacta. O motorista da carreta fugiu e ainda não se apresentou. 
O inspetor informou que antes do acidente André estava parado na Via Fácil questionando com a funcionária da ViaBahia o motivo pelo qual a cancela não abriu para ele. Neste momento o sistema reconheceu a Tag da carreta que vinha atrás e abriu a cancela, mas não houve tempo do veículo frear. O levantamento cadavérico foi feito às 13h. 

 Fonte: Acorda Cidade

Torneio de Futsal em Várzea do Meio Municipio de Várzea da Roça

Acontece no próximo domingo(22), um grande torneio de futsal no povoado de Várzea do Meio em Várzea da Roça.
O torneio tem inicio ás 18 horas na quadra municipal e terá a participação de seis equipes.
Organização: Dene, Gercival e Bela
Patrocinio: Loury, Val de Vadinho, Jamilson, Laércio, Cancão, Preta do Bar e Otávio do Sindicato
Da Redação Foguinho Eventos.

Suspeita de assalto aos bancos de Mairi.

Na manhã desta segunda-feira (16), houve uma suspeita de assaltos a bancos na cidade de Mairi. Os policiais da Cipe-Semiárido da base avançada de Mairi foram acionados e estiveram fazendo diligenciais em frente às agências bancárias.

Segundo informações de populares, os policiais revistaram algumas pessoas. Nenhum suspeito foi encontrado pela polícia.

Alguns comerciantes próximos à agência do Banco do Brasil fecharam as portas e reabriram depois do susto e da movimentação da polícia.
Fonte: Agmar Rios

Sexo no BBB 12: Direção analisa denúncia de suposto estupro de vulnerável.


Vídeo recomendado para maiores de 18 anos.
A primeira festa do 'BBB12' causou muito mais aqui fora do que dentro da casa. Quem acompanhou os brothers durante a madrugada acusou Daniel de ter abusado sexualmente de Monique, mas os dois acordaram em clima de paz.
A expulsão do modelo ficou em primeiro lugar na lista dos assuntos mais comentados de uma rede social. A mãe da sister Monique ainda está tentando assimilar toda a polêmica que envolveu a filha e o modelo Daniel no Big Brother Brasil 12. Os dois participantes, em estado alcoólico avançado, supostamente fizeram sexo na madrugada do dia 15. Abismada com a situação e afirmando que a filha estava desacordada, Cláudia Amin resumiu seu sentimento em apenas uma palavra: “Revolta”. De acordo com a coluna TV e Lazer do jornal Extra, mesmo não afirmando que Monique foi vítima de abuso, Cláudia já pensa em entrar na Justiça contra o participante.


Eu vi o vídeo várias vezes, e deu para ver claramente que ela está de olhos fechados o tempo todo. Só mexe a mão uma única vez, deve ter sentido alguma coisa na hora e tentou tirar. Minha filha estava apagada, porque bebeu demais e apagou. Deu para ver que a guria estava com a cabeça para cima o tempo todo, jogada na cama, desmaiada porque tinha bebido. Não é brincadeira o que está acontecendo. Estou vendo como vou reagir a respeito, se vou ou não entrar com um advogado contra o menino (Daniel) — afirmou, em entrevista, a mãe da sister.
Por irresponsabilidade, receio ou ambos, a Globo decidiu lavar as mãos em relação ao suposto abuso sexual sofrido por Monique na primeira semana do 'BBB12'. Na edição que foi ao ar no último domingo (15), não houve nenhuma menção à polêmica e o caso foi tratado como uma simples e saudável ficada.

Campeonato Rural de Futebol de Mairi


Na tarde deste domingo (15), aconteceu mais uma rodada dupla do Campeonato Rural de Futebol de Mairi. Os jogos foram realizados no povoado de Maguinhas, valendo pelo grupo B.

No primeiro jogo, Teobaldo venceu o Sem Terra pelo placar de 5 a 0. Os gols foram marcados por Grilo (3x), Luizinho e Wallace.
Teobaldo venceu com: Ninha; Nine, Raul, Fí e Nilton; Léo (Preá), Nego Nem, Grilo e Augustinho; Bruno (Wallace) e Luizinho.
Sem Terra perdeu com: Nenzinho; Jandinho (Vêga), Marcos, Fafá (Chinico) e Nenem (Mundinho); Marquinhos, Pedro, Nenem do Angico e Chico; Cheiro e Tio Nenem.
Árbitro Central: Gilvan Almeida Rios (Van Maria)
Auxiliares: Givanildo (Keinha) e Adailton (Pinto de Santinha).

Manguinhas e Ponto de Mairi empataram
No segundo jogo, Manguinhas e Ponto de Mairi empataram em 1 a 1. Braz abriu o placar para a equipe de Manguinhas aos 28 e Patchanca empatou aos 35 minutos do primeiro tempo.
Ponto de Mairi jogou com: Mamá; Ramon (Bito), Val, Sergio e Heraldo; Marcelo, Pablo, Dondon e Marcones (Nininho); Patchanca (Bruno) e Renildo (Lucas). 
Manguinhas jogou com: Cesinho; Léo, Edgar, Gil e Rick; Dui (Joce), Braz (Douglas), Jamerson e Passinho; Jó e Isael (Junior). Técnico: Alípio.
Árbitro Central: Antônio da Silva Almeida (Tonhão)
Auxiliares:  Adailto (Pinto de Santinha e Givanildo (Keinha)

Confira os grupos das equipes participantes do campeonato:
Grupo A - Bonsucesso, Baixa Funda, Aroeira, Boa Paz e Cadó de Mario;
Grupo B - Manguinhas, Ponto de Mairi, Sem Terra de Cheiro, Teobaldo e Alagoinhas.
Comissão Organizadora do Campeonato
O Campeonato Rural de Mairi está sendo organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Mairi, com o apoio da Prefeitura Municipal de Mairi, Liga Desportiva Mairiense (LDM), Rádio Mairi FM e o Blog Agmar Rios.


Redação: Agmar Rios
Informações: Tchuca Rios

Visita Online