PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

7 de nov. de 2011

Baixa Grande - VI Cavalgada do distrito de Italegre


No último domingo, dia 06 de novembro, aconteceu a VI Cavalgada do distrito de Italegre, município de Baixa Grande, em clima de festa e muita alegria. O evento começou por volta das 10:00 horas da manhã.
Muita gente bonita, vaqueiros de toda região e belíssimas amazonas desfilaram pelas ruas do hospitaleiro distrito de Italegre.
A Cavalgada reuniu pessoas de diversas regiões.  Durante o evento muitos vaqueiros improvisaram aboios e toadas, sendo a manifestação emocionante do vaqueiro do sertão. 
O evento contou com animação de bandas, carro de som e o trio de Várzea da Roça.  Muitas lideranças políticas estiveram presentes no local, entre elas, o Presidente da Câmara de Vereadores de Baixa Grande, vereador Amós Júnior, o prestigiado líder de Baixa Grande, Dr. Heraldo Miranda, o vice-prefeito Hamilton e Sua esposa Zélia Pamponet.  
Italegre é um distrito de pessoas de bem, tem muitas mulheres bonitas e gente educada. Também estiveram presentes no evento, a galera do Ponto de Mairi e os vereadores Hélio, Najinha e Rômulo Fontoura de Baixa Grande.


Fonte: Agmar Rios

Jovem comete suicídio no distrito do Junco


O jovem Alex Oliveira do Nascimento, de 26 anos, morador da rua 7 de setembro no povoado do Junco, em Jacobina, morreu durante a madrugada de hoje, 07, após ingerir uma substância venenosa ainda a ser identificada. Segundo informações, ele foi socorrido ao hospital Antônio Teixeira Sobrinho em Jacobina mas de acordo informações da atendente o rapaz já chegou a unidade de saúde sem sinais vitais por volta das 5 horas da ,manhã. Seu corpo foi encaminhado ao IML de Jacobina para realização do serviço de necropsia. Só após a realização da necropsia se saberá com exatidão a substância ingerida pelo rapaz. Familiares suspeitam que ele tenha feito uso de chumbinho para cometer o suicídio.
Fonte: Bahia Acontece

Capim Grosso: moto é tomada de assalto na Caiçara


Quando a vítima desceu do veículo para fechar o colchete foi abordado pelos meliantes.
Foi tomada de assalto neste domingo (06), aproximadamente às 18 horas, na localidade da Fazenda Baixa da Jurema, a 2 Km do Povoado de Caiçara, uma motocicleta Titan, cor azul, de placa JMO 5393, que estava sendo conduzida por Adriano de Oliveira Pereira, conhecido como Banga, residente naquela localidade.
Segundo a vítima, ele vinha saindo de sua propriedade e quando desceu do veículo para fechar o colchete foi abordado por um homem armado, que estava em companhia de uma mulher. O meliante apontou uma arma para vítima e anunciou o assalto, tomando a motocicleta e ordenando que Banga seguisse o rumo da caatinga ou atirava na sua cabeça.
Na manhã desta segunda-feira (07), Banga registrou ocorrência na DP. de Capim Grosso.
Fonte: Jorge Quixabeira

Seleção Sub 17 capimgrossense perde em casa



O time capimgrossense recebeu a Seleção de Pé de Serra neste domingo (06) e perdeu pelo placar de 2X1.
Em mais uma rodada da Copa do Jacuípe Sub 17, a seleção de Capim Grosso recebeu em casa o time de Pé de Serra, após ter empatado seu primeiro jogo em 1 a 1 com Riachão do Jacuípe, dessa vez levou a pior.
A partida começou bastante nervosa, com vários chutões para o alto, passes errados e muitas faltas, principalmente cometidas pelos atletas de Capim Grosso, mas logo na primeira bola lançada na área o zagueiro Ueliton de Jesus escorou de cabeça e, com a ajuda do adversário, abriu o placar para o time da casa.
No decorrer da disputa a bola foi tocada mais no chão, tentando criar-se jogadas de ataque, porém os capimgrossenses ainda apresentavam problemas com a tática em campo, deixando sempre o meio de campo vazio, dificultando a execução dos lances, enquanto isso Pé de Serra se encontrava mais no jogo, com um bom articulador, Mateus Rios, que organizava as jogadas.
Seleção capimgrossense

Seleçaõ de Pé de Serra
O resultado das diferenças entre as equipes apareceu logo, quando o jovem Maurício Souza virou, com dois gols de chutes cruzados, um por cada lado do campo, alcançando a vitória para o seu time.
Apesar de alguns bons atletas no grupo capimgrossense, o time ainda não conseguiu se acertar, tendo como destaque o bom desempenho do zagueiro Uelinton na partida.

Texto e fotos: FR Notícias

Caminhão fica enganchado em um riacho em Mairi


Um caminhão 1113, de cor azul, ficou enganchado no Riacho Cairu, localizado na Avenida Suzete Santos Araújo, próximo ao Ginásio de Esportes, na cidade de Mairi, na tarde desta segunda-feira, dia 07 de novembro, por volta das 15h30min. O caminhão pertence a André filho de Abel do Caminhão.
Segundo informações de populares, o dono do caminhão estava descarregando brita em uma construção e quando estava saindo, deu ré no veículo, e ao tentar desviar de um poste, não viu o riacho e o pneu traseiro do lado direito da carroceria ficou pendurado no riacho. O motorista tentou retirar o caminhão do local e não foi possível. Será preciso alguma máquina para ajudar fazer a retirada do veículo do local.

fonte:www.agmarrios.com

Visita Online