PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

7 de abr. de 2017

Acidente com vítima fatal na Irrigação de Várzea da Roça

Na noite desta sexta-feira, 07 de abril de 2017, aconteceu um atropelamento na BA-130, trecho que liga Várzea da Roça a São José do Jacuípe. 

De acordo com as primeiras informações de populares, um agricultor conhecido como Zezinho estava conduzindo uma moto e foi atropelado por um carro. 

O acidente aconteceu no povoado Vila Nova dos Irrigantes. A equipe do SAMU-192 foi acionada, mas quando chegou ao local, o agricultor já estava morto.

Zezinho morava no referido povoado. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina para os procedimentos de praxe. 

Da redação do Blog Agmar Rios

Aleluia Privilege 2017 na AABB de Mairi

Sessão Ao Vivo Câmara municipal Várzea da Roça 07/04/2017

Polícia Militar de Pintadas recupera moto produto de roubo/furto

Por volta das 11 horas da manhã de quarta-feira, a guarnição da Polícia Militar realizava rondas ostensivas na localidade conhecida como 09 de Maio, quando na Avenida Osório Batista avistou um elemento conduzindo uma motocicleta em atitude suspeita.

Ao realizar a abordagem no elemento fora constatado que o chassi e motor foram linchado e pintado, e a placa foi feita de latão. Ao ser perguntado sobre a origem da moto o mesmo informou que havia comprado por R$ 1.200,00 na segunda-feira, na mão de uma pessoa a qual ele não conhece e o viu apenas 2 vezes, que o mesmo ficou de lhe entregar o documento depois.  

Diante dos fatos, o elemento acima citado e a motocicleta possível produto de furto/roubo fora conduzidos e apresentado a delegacia de Polícia de Pintadas ao delegado Bel. Paulo Carlos Gomes de Oliveira sob a ocorrência Nr 058/2017, onde foi lavrado o flagrante por recepção e crime de trânsito, de conduzir veículo sem CNH.

PMBA - 98 CIPM - 2° Pel/Pintadas

Elemento é preso com droga em Pintadas

Por volta do meio dia desta quinta-feira, 06 de abril de 2017, a guarnição da Polícia Militar realizava rondas ostensivas na rua Bevenuto Ribeiro, em Pintadas-BA, quando avistaram um elemento em uma moto Honda Pop, de cor preta, em atitude suspeita.

Ao ser procedido com a abordagem foi encontrado com o elemento, uma bucha de maconha, um esqueiro, um celular e papel de cigarro. O mesmo disse que comprou a droga em Ipirá. 

A droga e o elemento fora devidamente conduzido e apresentado a delegacia de Polícia de Pintadas ao delegado Bel. Paulo Carlos Gomes de Oliveira, onde foi lavrado ocorrência por posse de drogas.

PMBA - 98 CIPM - 2° Pel/Pintadas

Visita Online