PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

16 de mar. de 2016

Homem é preso acusado de roubo a banco na região de Mairi

Um homem, acusado de roubo a banco no interior da Bahia, foi preso em Camaçari, região metropolitana de Salvador. Na unidade policial, Joselito, que natural de Várzea da Roça, negou o crime.

Baiano de Brumado é preso por racismo contra atrizes da Globo

Equipes das polícias Civil da Bahia e do Rio de Janeiro cumpriram, na manhã desta quarta-feira (16), em Brumado, mandado de prisão temporária contra Tiago Zanfolin Santos da Silva, de 26 anos, acusado de injúria racial contra atrizes e repórteres da Rede Globo de Televisão. 

A ação fez parte da Operação Cyberstalking, deflagrada pela polícia fluminense em seis estados para o cumprimento de 11 mandados de busca e apreensão e quatro de prisão nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina e Bahia. 

O delegado Leonardo Rabelo, coordenador da Coorpin/ Brumado, disse que Zanfolin é integrante de uma organização criminosa, que, pela Internet, fez vários ataques racistas a atrizes, jornalistas e apresentadoras, como Taís Araújo, Sharon Menezes, Chris Vianna, Maria Júlia Coutinho, Xuxa Meneghel e Angélica. 

Funcionário de uma loja de e venda e manutenção de equipamentos de informática, Zanfolin estava em casa quando foi preso e não esboçou nenhuma reação. No imóvel, foram apreendidos um notebook, uma CPU e um celular.

A investigação foi realizada pela Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI), do Rio, e, em Brumado, contou com o apoio das unidades policiais da Coorpin/Brumado. Segundo o delegado Leonardo Rabelo, Zanfolin deve responder criminalmente pela prática dos crimes de injúria racial, racismo e associação criminosa.

Fonte: Ascom/PC

Rômulo Fontoura é anunciado oficialmente por Luciano Huck e pela Coca Cola como condutor da Tocha Olímpica

O jovem Baixagrandense Rômulo Fontoura, de 38 anos, foi comunicado na tarde desta terça feira (15) que seu nome foi homologado pelo Comitê Olímpico Internacional como um dos condutores da Tocha Olímpica no Brasil. O Anúncio foi divulgado em vídeo pelo famoso apresentador da Rede Globo Luciano Huck.

A história de lutas pelo esporte e por causas sociais sensibilizaram os agentes da Coca Cola que representaram o pleito de Rômulo junto ao C.O.I. A História de lutas de Rômulo pelo esporte será divulgada em mídias de notícias de todo o mundo.

Veja o Vídeo da apresentação com Luciano Huck:


"Vou representar com muita honra o nome do esporte de Baixa Grande e da Bahia neste evento." Afirmou Rômulo.

Praticante de Basquete deste os 14 anos de idade; Rômulo incentivou a construção de diversas quadras de esportes e deu aula gratuitas a cerca de mil e duzentos jovens, e também organizou cerca de 500 eventos esportivos.

Muito emocionado Rômulo comentou: " É uma realização pessoal e acima de tudo uma conquista da persistência. Neste momento de alegrias quero agradecer a todos que torcem por mim e dedicarei este momento ao saudoso meu pai Amado Fontoura."

A condução da Tocha Olímpica será em meados de Maio e terá ampla cobertura da impressa do Brasil e do Mundo. Quero agradecer ao COI e a Coca cola por esta oportunidade. Disse Rômulo.

Compartilhe essa matéria para divulgar o esporte da Bahia.

Visita Online