PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

25 de fev. de 2014

Suspeitos de assaltar bancos na região de Jacobina são presos pela CIPE–CAATINGA

Na madrugada desta segunda-feira (24), policiais Militares da CIPE–CAATINGA ao realizarem blitz na BR 235, proximidades da entrada da cidade de Remanso, em um veículo modelo Corsa, abordaram as pessoas de Edmilson Alves de Moraes, natural de Belém de São Francisco-PE, o qual possui em aberto mandado de prisão pela Justiça Federal, condenado a 19 anos de prisão, por assalto a banco no Estado de Goiás.

No veículo também encontrava-se Edson Costa Souza, natural de Simões Filho-BA. Contra o mesmo existiam evidências de estar portando documento falso. Na residência de Edmilson, na cidade de Remanso, ainda foi encontrado um revólver cal 38 com 20 cartuchos do mesmo calibre. 

Os elementos são suspeitos de ter participado das ações contra as agências bancárias nas cidades de Serrolândia-BA e Capim Grosso-BA, na região de Jacobina, na madrugada do último dia 18. A arma de fogo, o preventivado e o suposto falsário foram apresentados na 17ª COORPIN, Delegacia de Polícia Civil da cidade de Remanso – BA. 
Ascom CIPE-CAATINGA

Comemoração de Aniversário de Várzea da Roça

Em comemoração ao aniversário da cidade em seu 29º aniversário de emancipação politica do município, uma diversificada programação foi realizada pelas diretorias de cultura e esporte do município de Várzea da Roça.
Na manhã desta terça-feira 25 de fevereiro de 2014, já foram realizadas as modalidades que segue na programação 05h00min Alvorada com a BAMUVR, as 07h00min Maratona, 08h00min Hasteamento das bandeiras na Prefeitura Municipal, 08h30min – 100 Metros rasos, 09h00min – Pulo a distância e pulo a altura.
No salto em distancia Buiu foi o vencedor, e salto em altura lelek.















A programação seguira a tarde acompanhando o cronograma

15h00min – Som mecânico
16h00min – Apresentação dos artistas da terra
18h00min – Apresentação da Terceira Idade
19h00min – Desfile beleza garoto e garota varzeana
20h00min – Final do Campeonato de Futsal Regional
20h30min – Apresentação de dança da FCGC
20h40min- Início do segundo tempo.
21h00min - Academia Stillo
21h15min - Capoeira
21h40min – Samba chula
22h00min_ Demi (banda gospel)
22h20min – Parabéns da cidade

22h30min – Mini trio Koisa & Tal com uma atração musical

23h00min-Show Musical
Da Redação e fotos Foguinho Eventos

Presos fogem da carceragem de Capim Grosso

De acordo com informações do Delegado de Polícia de Capim Grosso, Dr. Humberto, há três meses na cidade, foi registrado na noite de sábado, 23, a fuga de três detentos da carceragem da delegacia de Capim Grosso, localizada na Rua Esmerando Santiago, no centro da cidade.
Os detentos fugiram pela porta dos fundos, após serrarem a grade da cela, os quais foram identificados como sendo: Agamácio dos Santos, acusado de latrocínio, recapturado pela polícia. Joilson Bento de Jesus, acusado de latrocínio, também recapturado pela polícia. O terceiro detento foi identificado como sendo Dermival de Jesus, mais um acusado de latrocínio, que ainda permanece foragido, assim informou Dr. Humberto, no final da manhã desta segunda-feira, 24.
Qualquer informação a respeito do terceiro detento deverão ser repassadas para a delegacia de polícia através do telefone: (74) 3651-1355. Dr. Humberto e seus agentes contam com sua participação.
Com o registro de algumas transferências, Dr. Humberto informou que no momento a carceragem só dispõe de apenas nove detentos.
Informações dão conta que o Governo do Estado trabalha a construção de um Complexo Policial para Capim Grosso, o que sendo concretizado mudará em todos os aspectos a situação de trabalho do delegado e sua equipe, bem como o estado decadente da carceragem da delegacia de Capim Grosso, há anos necessitando de mudanças no tocante ao abrigo dos presos, dentre outras situações as quais só interfere no trabalho da polícia civil em Capim Grosso.
Texto e Foto: Arnaldo Silva.

Visita Online