PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

28 de mai. de 2016

Campeonato Municipal de Serrolândia 2016

A partir desse domingo (29), a bola volta a rolar no Estádio Municipal Waldetrudes Carneiro de Magalhães para a 6º edição do Campeonato Municipal de Serrolândia. Esse ano 7 times entram na briga pelo título de campeão Serrolandense e prometem muita emoção aos torcedores que se fizerem presentes no estádio.
Os times que entram na disputa estão divididos em dois grupos. No Grupo A estão: Flamengo, Saracura, Uniao Real e Novolândia. No Grupo B estão: Juventude, Maracujá e Botafogo.
O jogo de abertura do campeonato será domingo (29), às 16h, e será entre Saracura e União Real, o jogo terá transmissão ao vivo da Rádio Serrote FM através da sintonia 105,9 ou na Web, através do sitewww.serrotefm.com.br.
Sua participação é de suma importância!!!

Moto é tomada de assalto no lixão de Mairi

Na noite desta sexta-feira, 27 de maio de 2016, por volta das 22 horas, aconteceu uma assalto na estrada vicinal que liga Mairi ao distrito de Angico. 

De acordo com as primeiras informações, 03 elementos que estavam de pé, tomaram uma moto Fan de cor vermelha nas proximidades do lixão de Mairi e fugiram sentido ao distrito de Angico.

A polícia foi acionada.

Aguardem mais informações...

Da redação do Blog Agmar Rios/Foto: Ilustrativa.

Quadrilha explode carro-forte na BR-116, entre Araci e Tucano

Uma quadrilha explodiu um carro-forte na manhã desta sexta-feira, 27 de maio de 2016, por volta das 10h30, na BR-116, no trecho entre Araci e Tucano, no nordeste baiano. 

Segundo informações, o grupo usou grande quantidade de dinamite para explodir o veículo, que foi totalmente destruído. A Polícia Rodoviária Federal informou que os assaltantes atiraram contra o carro-forte para detê-lo. 

Após os seguranças saírem do veículo, os autores da ação atravessaram um caminhão na pista e realizaram a detonação. A quantia roubada não foi divulgada.

Visita Online