PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

20 de dez. de 2010

LIBERAÇÃO DE MACONHA: DILMA NÃO VETARÁ DEBATE;

Se na campanha presidencial Dilma Rousseff adotou o tom de conservadora para temas sensíveis à religião, em seu governo, a petista não pretende podar debates progressistas sobre assuntos polêmicos. É o que informa a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo. Dilma deixará livre o debate, em seu governo, sobre a liberação de alguns tipos de drogas como forma de combater a violência, ideia defendida, entre outros, pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e pelo governador Sérgio Cabral, do Rio. Deve, porém, se mover com cautela no assunto. "É uma questão polêmica que exige ampla discussão. Até porque qualquer mudança da legislação a respeito exige ampla concordância da sociedade", afirmou José Eduardo Martins Cardozo, futuro ministro da Justiça. De acordo com outros assessores de Dilma, ela é "avançada" em relação a este e a outros temas.

CAPIM GROSSO: Três presos fogem da cadeia

De acordo com informações da policia de Capim Grosso, três presos perigosos fugiram durante a madrugada desta segunda feira, 20, através de um buraco escavado no piso da cela onde estavam custodiados a disposição da justiça.

Segundo a policia os detentos, Vitor Cordeiro da Silva, 19 anos, acusado de matar o motoboy Edno de Jesus, Joilson Bento de Jesus, 20 anos (Foto), acusado de latrocinio contra o ancião Antonio Gonçalves, de 67 anos, em outubro desde ano e outro preso de pré nome Marcelo, também conhecido como Marcelo Perninha fugiram sem deixar pistas para a policia.
Os presos teriam tentado uma fuga semana passada, porém foi frustrada ao ser descoberto um buraco no teto da cela, foram mudados de carceragem porém a delegacia infelizmente não oferece uma estrutura segura para abrigar bandidos perigosos como estes que fugiram na madrugada, apurou nossa equipe de reportagem.
No mês de junho deste ano, houve principio de rebelião na mesma delegacia, motivo pelo qual mais de 20 presos foram recambiados para o Complexo Policial de Jacobina, na ocasião a pedido do então delagado da cidade Dr. Cleber Azevedo, hoje delegado plantonista em Jacobina.
A informação é que com a exoneração do delegado Dr. Malaquias Bispo, o novo delegado de Capim Grosso Dr. Lane Souza de Andrade, assume hoje a titularidade deixada pelo colega. De O povo quer saber

Visita Online