PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

16 de dez. de 2013

Várzea da Roça- 4ª Cavalgada de Capoeira do Milho

Neste domingo, 15 de dezembro de 2013, foi realizada a 4ª Cavalgada de Capoeira do Milho. O evento teve início por volta das 13h com desfile de cavaleiros e amazonas saindo de Dinho de com seu percurso até o local na comunidade de Capoeira do Milho. . Os cavaleiros e amazonas se concentraram em frente na casa de Dinho, depois saíram desfilando e seguiram com destino a ao local do evento,. Durante a tarde foram realizadas as disputadas das competições, em Capoeira do Milho. Que teve suas premiações para os concursos de: Marcha picada, marcha batida, muar batida, muar picada, amazonas e mirim. Durante a noite aconteceu show com Dery Cruz. Tudo 0800. Organização Grupo Bridão de Ouro.











































Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos
www.foguinhoeventos.com

Homem é esfaqueado em Mairi

Um homem conhecido como Beto Moto Taxi foi esfaqueado na tarde desta segunda-feira, 16 de dezembro de 2013, por volta das 16h, na cidade de Mairi.

Segundo informações de populares, ele foi esfaqueado por uma jovem de nome ainda não identificado. Beto saiu de moto, não conseguiu continuar e deitou na calçada da Igreja Presbiteriana, localizada na Rua João Pessoa.

Ele foi socorrido pela equipe do SAMU-192 e encaminhado para o Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães de Mairi. Aguardem mais informações...

Da redação do Blog Agmar Rios

Visita Online