PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

2 de mar. de 2012

Serrolândia-20º Arraiá dú Licurí


Uma reunião realizada na ultima Quinta Feira (01) na sede da Prefeitura Municipal de Serrolandia com a equipe organizadora da festa mais tradicional da cidade, foram divulgadas algumas atrações para o Arraiá Du Licurí 2012 que será nos dias 8,9 e 10 de Junho e as bandas: Arreio de Ouro, que é sucesso por onde passa com sua música diferente com a voz rouca de Buscapé, O Forrozeiro Targino Gondim com seu forró tradicional, pé de serra e arrasta pé, O forró inconfundível de Limão com Mel que tem suas particularidades e seu público fiel, além da banda Cavaleiros do Forró com um repertório totalmente inovado e criativo e liderado pelo "véi" Jailson Santos e Elízia Clívia.
Dentre essas atrações a festa ainda contará com outras grandes apresentações como as atrações locais e regionais: Banda Jaleko de pai, Forró Gruda Neu, Kelvin do Acordeom e mais.
O prefeito Gildo argumentou que ainda não fechou a grade de programação e que a festa esse ano de 2012 será inesquecível, já que será o cinqüentenário da cidade, o centenário do rei do Baião Luiz Gonzaga e 20 anos de Arraiá.
Algumas coisas já foram adiantadas, a festa como no ano passado terá duas super estruturas em som e palco, além da ornamentação mais bonita da Bahia, dois blocos únicos na região, Kbça de Maçã e Empurrando o Jipe, que fazem uma festa paralela com grandes nomes da música Brasileira, além de inovações que aparecerá no Arraiá du Licurí esse ano.
O Governo Juntos Faremos Mais inovando sempre e tratando com um carinho mais que especial das festas tradicionais e culturais do Município, conta ainda com o São João do povoado do Roçadinho dia 23 de Junho, o São Pedro do Cine Lex e a Cavalgada do maracujá no dia 2 de Julho, tudo isso no período junino de muita alegria e muita música.
Com certeza será um Arraiá de muito brilho, muita alegria, energia e super atrações, um dos melhores.
Além do gestor municipal, marcaram presença no encontro, as Secretárias de saúde, administração e educação: Aline Mendes, Maria José e Ducilene Alves. Os secretários de Agricultura, de obras e transporte e o de esporte: Luiz Henrique, Marcelo e Sousa Baiano. O assessor de comunicação e locutor oficial da festa Pedro Filho, Márcia Nascimento Produtora, Sinho Festas Organizador, Pernambuco e Galego da infra estrutura.
"O mais importante é fazer uma festa bonita, com grandes atrações, segura e com responsabilidade onde possamos pagar os funcionários e fornecedores posteriormente". Finalizou o prefeito Gildo.

Por Pedro Filho.

São José: homem é agredido com um copo no rosto

Por volta das 18:00h de hoje (01),  deu entrada no Hospital Nossa Senhora da Saúde em Capim Grosso, Josenir Figuerdo Souza, 30 anos, popularmente conhecido como Jó. Segundo populares um homem deu um soco no rosto de Jó com um copo, causando um corte profundo e muito sangramento. A vítima chegou ao hospital consciente, mas, devido a quantidade de sangue que o mesmo perdeu foi necessário transferi-lo com urgência para Salvador. O conflito aconteceu na cidade de São José do Jacuípe hoje (01) à tarde. Polícia Militar de São José do Jacuípe informou que o agressor identificado como sendo Josias de Jesus Meneses, 37 anos, residente em São José do Jacuípe já teria sido preso.
A qualquer momento mais  informações
Texto e Fotos: FRNotícias.com

Visita Online