PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

30 de nov. de 2014

Grave acidente deixa três vítimas fatais em Várzea da Roça

No início da noite deste domingo, 30 de novembro de 2014, aconteceu um grave acidente envolvendo um caminhão e uma Hilux, próximo a cidade de Várzea da Roça.

O acidente aconteceu na BA-130, na saída da cidade de Várzea da Roça, sentido São José do Jacuípe, na frente do Posto Varzeano e AD Motos Atacado.

De acordo com informações de populares, a Hilux colidiu no fundo do caminhão. O motorista da Hilux, conhecido como Lio e seu pai Walter, morreram na hora.

O caminhão era conduzido por Zé Fiinho. Ele não ficou ferido, mas uma filha pequena morreu e a esposa ficou ferida e foi socorrida pela equipe do SAMU-192 e conduzida para o hospital de Mairi.




Da redação do Blog Agmar Rios

Caminhoneiro natural de São Domingos morre em capotamento no estado de Pernambuco

Caminhão estava carregado de gesso com destino a Itatiaia.
Caminhão estava carregado de gesso com destino a Itatiaia.
Mauricio dirigia o caminhão de uma empresa do Distrito de Itatiatia - São José do Jacuípe e teria ido buscar gesso na cidade de Trindade-PE.
Caminhão estava carregado de gesso com destino a Itatiaia.
O Município de São Domingos. no Território do Sisal na Bahia, viveu um sábado (29/11) marcado por grande comoção pela morte trágica de dois filhos da terra. O primeiro caso ocorreu no Município de Coité e teve como vítima Adão Mireli, 33 anos, que morreu depois de colidir sua moto contra uma caminhonete no Povoado de Caruaru por volta do meio dia.
acidente em trindade
Acidente em trindade
No inicio da tarde repercutiu mais uma lamentável noticia da morte do caminhoneiro João Mauricio Lima de Oliveira, 23 anos, solterio, residente na Rua Carlos Gomes. Segundo o site Portal Araripe, o capotamento do caminhão com placa de São José do Jacuípe- BA aconteceu na rodovia PE-630, que liga os municípios pernambucanos de Trindade e Ipubi, quando o motorista perdeu o controle do veículo em uma curva.
Maurício sonhava ser caminhoneiro.

Maurício sonhava ser caminhoneiro.
Mauricio que era primo de Marcão vereador, dirigia o caminhão de uma empresa do Distrito de Itatiatia – São José do Jacuípe e teria ido buscar gesso na cidade de Trindade.

Quem lamentou bastante o ocorrido foi o instrutor de auto escola Alexsandro Guimarães que disse ao CN que tomou aula com ele para mudança de catégoria da carteria de habilitação e falava com muita satisfação da vontade de “pegar a estrada” dirigido caminhão. Ainda de acordo com Alex, Mauricio era uma pessoa muito dedicada de boa conduta, não tinha vícios e era evangélico.

O corpo de Maurico já está em São Domingos, onde chegou no meio da tarde deste domingo, e o sepultamento está marcado para a manhã desta segunda-feira (1º)

Redação CN * fotos: Portal Araripe e arquivo pessoal

São José do Jacuípe-Apresentação dos Loucos do Grau da cidade de Serrolãndia

Neste domingo 30 de novembro de 2014, esta acontecendo a 1 trilha em São José e por volta das 15h o grupo Loucos do Graus da cidade de Serrolândia, estão se apresentando na Praça da Matriz em São José do Jacuipe com suas manobras radicais, atraindo a atenção dos Jacuipenses.

A noite terá festa beneficente no Balneário com Junior e Cleber entrada 5 reais mais 1kg de Alimento.


 Redação Foguinho Eventos/ Fotos Osvaldo Rios

Visita Online