PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

9 de fev. de 2015

Brankinho o Pancadão da Bahia Turnê 2015 em São Paulo SP


AGENDA DE SHOWS DO BRANQUINHO O PANCADAO DA BAHIA TOUR SP
27/02 LUA DE MEL EM DIADEMA COM SEGURA O VEIO
27/02 BRILHO DA LUA COM PEGADA DOS PLAYS
28/02 SANTANA HALL JUNTO COM ARROCHA MAMÃE
28/02 JANDAIA SHOWS JUNTO COM PEGADA DOS PLAYS
01/03 ZE ROSA SHOW GUARULHOS
01/03 MUSICAL KACTUS JUNTO COM ARROCHA MAMÃE
REALIZAÇÃO
CLUB MUSIC
11-95220-4216
11-3228-8770
GF PRODUÇÕES

Homem realiza voo entre Valente e Retirolândia com avião de fabricação caseira que comprou em Várzea da Roça

Wagner Antonio Ribeiro de Oliveira, conhecido popularmente como Wagner de Luzinho, conseguiu surpreender a população de Retirolândia e Valente na manhã do último sábado, 07 de fevereiro de 2015.  Depois de ter gerado uma grande expectativa, desde a aquisição do avião, ele conseguiu levantar voo e sobrevoar os municípios, que pela via terrestre tem a distância de 11 km.


Trata-se de um avião de fabricação caseira de modelo Girocóptero AC 4 Turbo, fabricado na cidade de Juquitiba-SP. Wagner relatou que comprou o girocópero de um senhor de pré-nome Djalma, residente na cidade de Várzea da Roça-Ba. Ainda segundo relatos do “novo Santos Dumont”, o girocóptero estava parado há cerca de 8 anos quando ele o adquiriu e, precisava ser reformado, o próprio Wagner, com ajuda de um amigo da cidade de Valente, conhecido como Silvio, conseguiram fazer com que a aeronave voltasse a funcionar novamente.

Antes de realizar o primeiro voo, Wagner levou o modelo para uma revisão no próprio fabricante e tomou aulas de voo na cidade de São Paulo.
O voo partiu do Aeroporto Municipal de Valente por volta das 09h, em seguida Wagner voou em direção a Retirolândia onde fez manobras, acenou para as pessoas que lhe aguardava ansiosas e soltou panfletos com a seguinte frase: “tudo posso naquele que me fortalece. DEUS”.

De acordo com Dr. Tiago, que é admirador de aeronaves, o retirolandense Wagner entra para um seleto rol da aviação baiana, pois poucos são os baianos que já decolaram em um girocóptero e, segundo o advogado, talvez não hajam 20 baianos que saibam manusear esse tipo de equipamento.

Além de Wagner de Luzinho, ele agora ganhou um ‘novo’ nome, Wagner Dumont de Andrade.

Redação CN

Visita Online