PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

16 de abr. de 2017

Participantes de bingo beneficente desconfiam de fraude e ateiam fogo em carros

Wanderson Walter Danilo Lima de 27 anos é homem que veio dirigindo o Siena e que se passou pelo ganhador do prêmio. Ele foi levado para a delegacia e afirmou ao Acorda Cidade que realmente aconteceu a fraude.

Um bingo beneficente realizado na tarde deste domingo (16) em Feira de Santana acabou em confusão. O bingo estava sendo realizado em um campo no bairro São João e segundo participantes, ao chegar no terceiro prêmio, um veículo Grand Siena, as pessoas desconfiaram de uma fraude, já que o ganhador se identificou como morador do conjunto Feira VII, porém não sabia dizer nem o nome da rua e nem um ponto de referência.

“No terceiro prêmio um cidadão falou que morava no Feira VII, só que tinham vários moradores do conjunto, que afirmaram que ele não morava lá. As pessoas chamaram o suposto ganhador e perguntaram o nome da rua e os pontos de localização, mas ele não sabia nada. O pessoal segurou ele e o ameaçaram, então ele abriu o jogo e disse que na verdade morava em Serrinha e que os organizadores do bingo pagaram a ele para marcar a cartela e dizer que ele era o ganhador”, relatou um participante, que não quis se identificar.

Revoltados com a situação, algumas pessoas começaram a jogar pedras nos carros e depois colocaram fogo em uma Frontier, uma S 10 e em um Grand Siena. Cinco veículos faziam parte da premiação do bingo, sendo três carros e duas motocicletas, além de uma premiação em dinheiro de 2 mil reais

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Prefeitura de Várzea da Roça, distribui peixe e arroz em todo o município

A Prefeitura de Várzea da Roça, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesta quinta-feira, 13/04, a distribuição de peixe da Semana Santa. Trata-se de uma ação do Programa Feliz Páscoa, onde a administração municipal, distribuiu um total de três mil quilos de peixe e 2 toneladas de arroz, beneficiando centenas de famílias carentes cadastradas no PAIF, e CAD UNICO contemplando zona urbana e rural.
“A tradição de comer peixe na Semana Santa está garantida para várias famílias carentes do município. A entrega do peixe, é uma ação de combate a vulnerabilidade alimentar, desenvolvida com recursos próprios do município que faz questão de manter, priorizando a qualidade do alimento e procurando minimizar a cada ano os impactos da fome em nosso município”. Enfatizou a Secretária Municipal de Ação Social.

Fonte: ASCOM Prefeitura de Várzea da Roça






Apaixona Capim Grosso é realizado com sucesso

 
Aconteceu na noite do último sábado 15 de abril de 2017 na Arena Mix na cidade de Capim Grosso, a festa do ano Apaixona Capim Grosso.

Tudo começou com a boa musica de Cleyton Farra ex. Banda 100 Parea que agora segue carreira  artistica com sua própria  banda um já   tem musica que caiu no boca da galera "Só na Farra Vagabundo" também é bem tocada em Rádios e paredões.

Em seguida A Banda 100 Parea e com oa vocalistas Willian e Mara Matos deram show no Palco do Apaixona Capim Grosso e pra finalizar claro não poderia faltar a sofrencia  com o rei da sofrencia o cantor Pablo cantando seus maiores sucessos incluindo os mais antigo e os atuais levando o público  ao delírio cantando juntos  tanto na pista quanto no camarote principalmemte as mulheres assim foi o Apaixona Capim Grosso mesmo com chuva mais o público  estiveram a
presente e permaneceram até o final o teve a  Realização. Dennis produções.  GK produções e Tróia produções.
Aguardem mais fotos 
Redação  e Fotos Foguinho Eventos




Visita Online