PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

18 de jun. de 2017

2° e ultima noite do Arraiá do Cabral é realizada com sucesso em São José do Jacuípe

Sábado 17 de junho de 2017 aconteceu a segunda e ultima  noite do São João Antecipado  de São José do Jacuípe O Arraiá do Cabral que iniciou esse ano  tendo com Homenageado o Sebastião Cabral um dos fundadores das festas juninas do município.
O segundo dia  foi  um pouquinho diferente do primeiro, pois a noite foi  chuvosa  as veses os foliões procuravam abrigo em barracas e toldos.
Inicialmente Junho Moral e Banda abriu a segunda  noite  do Arraiá  do Cabral  que mesmo com chuva  agradou  com seu repertorio voltado para o período junino e fez o publico dançar, dando continuidade  por  volta da 0h00mim França  a atração da  noite  subiu ao palco e também contribuiu com seu autentico forro no Arraiá, após o França se apresentar  a Banda Capitão do Reino chegou  com muito Arrastape  e animação e encerrando a  Banda Barco Novo também não deixou a desejar  tocou o que realmente o povo Jacuipense gosta forró autentico até lambada para  variar.
o Evento teve total segurança da Policia Militar, Civil, Catinga além da Guarda Municipal. 
Sonorização Equipe 10
Realização Prefeitura Municipal e Departamento de Cultura.







1° tarde do Bloco Forró Folia 14ano de tradição em São José do jacuípe

 No ultimo sábado de junho de 2017, o tradicional Bloco Forró Folia 14 anos de tradição, desfilou na Avenida José Villalonga Rios São José do Jacuípe.
Ao som do trio Explosão puxando o Bloco a da Banda Brnakinho o Pancadão e Banda da cidade de Jacobina, durante o percurso feito os foliões se divertem e no domingo 19 o folião curtirá o ultimo momento dos festejos junino realizado em São José, na  Avenida José vilaronga Rios   ao som de Junior Moral e Banda, Bruninho do Acordeom e Barco Novo e retornando a Praça da Matriz.
 Realização: Nilton Ramires e Joelson.
Da Redação e Fotos Foguinho Eventos.




Viatura da PM de Quixabeira bate em árvore e fica parcialmente destruída

A viatura S10 , da Polícia Militar de Quixabeira, placa PKA 4654, bateu na noite deste sábado, 17 de Junho, por volta das 22hs, quando retornava da cidade de São José do Jacuípe para a cidade de Quixabeira.
Segundo o Sargento Ubirajara e o Soldado PM Tiago, que estavam no veículo, o mesmo perdeu o controle devido a estrada está escorregadia. Chovia bastante no momento, fato que ocasinou a forte colisão de frente a uma árvore após ter rompido uma cerca de arame farpado. O acidente ocorreu  na localidade denominada de Cafundó, há 5 km de Quixabeira.
O veículo ficou com a parte dianteira totalmente destruída e praticamente interditou a estrada vicinal que liga Quixabeira á São José do Jacuípe. Após o acidente os dois soldados caminharam  debaixo de chuva intensa até a DPM na cidade de Quixabeira. Ambos tiveram escoriações leves. Uma guarnição da Polícia da cidade de São José do Jacuípe, deslocaram para a cidade de Quixabeira, assim que souberam do ocorrido.


Fonte: Blog do Ril de Beto

Visita Online