PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

25 de jul. de 2015

Recuperação da BA-130 trecho Várzea da Roça a São José chega a reta final

A recuperação da BA-130 chega à reta final após meses de trabalhos manuais e através de maquinas, foi concluída mais um trecho desta vez com uma extensão de 19 km que liga Várzea da Roça a São José do Jacuípe.
Além da recuperação foi inclusa a via que tem aproximadamente 2 km, com saída da cidade para São José do Jacuípe.
A via para ciclistas e pedestres foram implantadas para facilitar o cotidiano dos varzeanos na pratica de exercício que possam fazer com mais tranquilidade e segurança.

A população espera que seja respeitado às sinalizações a velocidade permitida ao trafegar na localidade que de 40 km/h também que respeitem as faixas exclusivas para ciclistas e pedestre.
Na audiência (dia 07 de julho de 2014), com o Sec. de Infraestrutura do estado da Bahia, Sr. Marcos Cavalcante, o vereador Gessival Santana, juntamente com o vice-prefeito da cidade de Várzea da Roça, Dailson Silva, e o assessor político Jadson Queiroz, além de cobrar providencias na agilidade da licitação da BA 130 que liga as cidades de Mairi a Várzea da Roça, foi apresentado um anti projeto dando continuidade à duplicação da Avenida Josias de Souza Rios, até Davi, entrada dos distritos de Cruz de Almas e Campo de São João. O projeto foi analisado e liberado a pista para COOPER E CICLISMO e o mesmo com iluminação.






Mais um assassinato em Baixa Grande

Na madrugada deste domingo, 25 de julho de 2015, por volta da 1 hora, aconteceu mais um assassinato no bairro Quadra Q, na cidade de Baixa Grande.

De acordo com informações, alguns moradores, que pediram para não serem identificados, ouviram um disparo de arma de fogo, mas ninguém saiu para verificar.

Pela manhã,  alguns moradores que pediram para não serem identificado, encontraram o jovem Eduardo Oliveira Lima, 27 anos, morto no varandado de sua residência, com um disparo de arma de fogo na cabeça. A Polícia Militar e a Policia Civil foram acionadas.

Informações e fotos: Acorda Baixa Grande

Visita Online