PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

30 de jun. de 2011

Banda Limão com Mel reúne 15 mil pessoa no São João da cidade de Mairi

A banda de forró Limão com Mel nasceu no sertão pernambucano precisamente na cidade de Salgueiro a 514 km da Capital Recife e se expandiu por todo Brasil.

A banda surgiu em 1980 tendo como nome talismã musical e emplacava todos os ritmos musicais animando festas na região. Em 1993 surgiu a então Limão com Mel que hoje arrasta multidões por onde passa.

Na última sexta-feira dia 24-06-2011 a banda de forró pernambucana levou aproximadamente 15 mil pessoas para Avenida Senhor do Bonfim em Mairi na Bahia. “Um Show de Emoções” o nome do seu mais novo trabalho foi o nome da noite com um show de iluminação e coreografia.

Fãs de toda região vieram prestigiar e se emocionar com sucessos como Toma Conta de Mim, Pra Sempre, Quando a Noite Chegar, Fantasias entre outros tantas músicas que emplacaram a carreira de Batista Lima e de Limão com Mel.

Em entrevista a nossa equipe Batista Lima falou da satisfação de está em Mairi pela primeira vez e de saber que existe fãs espalhados por todo Brasil. “Cara me sinto honrado em cantar pra essa galera massa de Mairi que nos acolheu de braços abertos, com certeza será inesquecível o nosso show nessa noite” (Batista Lima)

Por Ademário Pires        Clique aqui e veja as fotos
Fotos: Agmar Rios

Garota de 14 anos comete suicídio em Ipira

http://caririligado.zip.net/images/chumbinho.jpg

Morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), a adolescente Vanessa Silva Santos, 14 anos, que morava na rua Rui Barbosa, no município de Coração de Maria.

Segundo informações de seus familiares a jovem teria cometido o suicídio ingerindo chumbinho (veneno para matar ratos), pois um resto do veneno foi encontrado ao lado da cama, junto ao pedaço de torta comprado por ela.

Milena morava com a avó, devido à separação dos pais, e não deixou nenhuma carta para a família, explicando o motivo que a levou a tirar a própria vida.

O corpo da adolescente foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.
Fonte: Adailton Silva

Polícia afirma que homem de Umbuzeiro encontrado morto em hotel foi assassinado

A Polícia Civil de Jacobina, através do Delegado Titular Kleber Azevedo, acaba de informar que Guimar de Oliveira Menezes, de 34 anos de idade, conhecido por Bolinha, encontrado morto ontem num hotel no bairro da Missão, foi vítima de homicídio. A principio, pensava-se que Bolinha teria sofrido um infarto, mas o laudo da perícia técnica constatou que ele foi morto, possivelmente, por espancamento, já que o corpo apresentava vários hematomas nos órgãos internos, além de um corte na cabeça.

Segundo o Dr. Kleber Azevedo, após o laudo do IML, ficou comprovado que a vítima foi espancada antes de morrer. “O assassino pode ter usado uma toalha, para evitar hematomas externos, mas na perícia ficou constatado o espancamento”, afirmou.

Guimar de Oliveira, que era natural do distrito de Umbuzeiro, no município de Mundo Novo, era promotor de eventos. Ele havia marcado um bingo para o povoado do Junco, no último final de semana. O bingo não aconteceu, o que teria causado revolta nas pessoas que compraram as cartelas.

O delegado Kleber Azevedo informou que as investigações já começaram com o objetivo de chegar ao autor ou autores do homicídio.
Fonte: Notícia Livre
Foto : Agmar Rios

Nosso Rio comemora aniversário



A distribuidora dos produtos da Coca Cola para Várzea do Poço e região, estará comemorando no próximo dia 10 de julho o 6º aniversário junto com clientes, amigos e o povo em geral. Logo pela manhã, acontecerá a 1ª Corrida Rústica com largada no povoado de Itapoã e chegada no Clube Campo Alegre com um percurso de seis Km, o presidente da ACVP (Associação de Corredores de Várzea do Poço) Sandoval Junior, informou que está esperando cerca de 150 atletas para o evento. Durante o dia terá torneio de futebol society com várias equipes das cidades onde a Nosso Rio atende, a animação fica por conta do Boyzinho da Palomba, Forrozão de Fio a Pavio entre outras atrações. A entrada é franca a Cerveja, Refrigerantes e Água Mineral custarão R$ 1,00. Este evento tem o apoio da ACVP, das Rádios; Beija-Flor FM e Viva Voz FM 
Sandoval Junior: Presidente da ACVP
Fonte: Varzea Cidade
   

Visita Online